19.8K  22/02/2017 09h49

Estou conversando há alguns dias com um homem e em alguns momentos ele me chamou assim... Hoje ele fez isso e sinceramente não gostei e deixei de falar

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
21/02/2017 22h24
Um dos primeiros argumentos que um homem usa contra a mulher é esse.
Vc é louca.
Essa mulher é louca.
Olha o que essa louca está insinuando.
A louca está dizendo que eu tentei abusar da minha filha.
Essa mulher é louca não devia estar convivendo em sociedade.

E assim vai.
Cuidado.
http://thinkolga.com/2015/04/09/o-machismo-tambem-mora-nos-detalhes/
Gaslighting
21/02/2017 22h35
Se a mulher é feminista mas não quer pagar a conta eu chamo de louca. Que coerência é essa?

Homens chamam mulheres de loucas por causa das mudanças repentinas de humor que são muito frequentes nelas.
Acontece, que se a mulher for feminista auto-ajuda sempre verá qualquer crítica a ela como uma opressão. Elas se acham perfeitas.
anônimo
22/02/2017 00h26
I know you're crazy.............................
22/02/2017 09h49
Depende da ocasião. Mas pra vc não ter gostado é pq ele deve ter falado num tom sério, manda ele tnc hahaha
22/02/2017 08h44
Isso aí vai depender do tom de voz que ele usou e isso só vc sabe...
elas respondem
anônima
22/02/2017 06h59
Eu realmente não gostei e não gosto,pedi pra ele me explicar mais ele nem teve uma resposta x pra quilo ...então pra que chama se não sabe o sentido
21/02/2017 22h50
Pode ser comentariozinho idiota ou ele realmente te acha desequilibrada. Se não gostou ou tu fala e deixa claro ou larga no vaco.
21/02/2017 22h52
Eu não gosto
21/02/2017 22h20
Aii liga pra isso não, miga.
anônima
22/02/2017 09h42
eu não gosto, porém se me chamar sem motivo concreto mostro realmente quem é a louca.
22/02/2017 09h11
Se já começa assim, imagina depois? É importante que ele diga porque está falando que você é louca. Se ele não sabe o motivo, então ele é o louco.
22/02/2017 08h51
Não gosto :/
22/02/2017 02h49
Eu já fui chamada de louca tantas vezes, no sentido bom e no sentido ruim, que quando não chamam até acho estranho.
anônima
21/02/2017 22h52
Depende,teve um que me chamou por um sinônimo,fiquei mal por isso.
anônima
21/02/2017 22h30
Eu tbm daria vácuo.
anônima
21/02/2017 22h25
I'm crazy but you like it loca loca loca
anônima
21/02/2017 22h23
Detesto xingamentos, se um cara me destrata com palavras chulas, de baixo calão, quem tem que me valorizar sou eu, daí me afasto e só peço a pessoa HONRA e caráter para esquecer que eu existo. Amarei ser ignorada.

Sei exatamente do que não gosto e não estou para perdoar e achar normal. Siga o rumo... Principalmente na virtualidade... Favor não usar outro perfil fofinho e bonzinho. Se fizer isso, considero que precisa de tratamento médico e se tem também um mínimo de consideração, vá embora.

Não preciso de pessoas assim em minha vida.
Nunca sucitara sentimentos de mim e acho que se vê tanto defeitos em mim que sou mulher, então não tem que manter nenhum tipo de relação, nem de ódio e nem de amor.

Quero e desejo apenas que parta a mil léguas de mim.