Faz 2 anos de conversa,chegou um tempo que ele só vias as msg e não respondia até que ele disse que agente não podia ficar juntos porque estava com problemas com pessoas perigosas de tanto sofrer e ser ignorada resolvi dar um basta 3 meses se passaram e ele já tem outra,como que ele ela pode ter um futuro se ele disse que tava com problemas (obs:ele tem depressão) as vezes acho que ele deu essa desculpa porque tinha medo de terminar e queria que eu fizesse isso.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
22/02/2017 09h15
Bloqueia logo esse asshole.

Gosta de Beyond ?
elas respondem
22/02/2017 08h46
Claro q deu desculpa. Te usou até enjoar.
Bloqueia ja e não desbloqueia nunca mais.
Ou deixa la e nunca mais puxe papo
22/02/2017 09h42
Vai bloquear pq foi rejeitada?? Não entendi a lógica.
22/02/2017 12h22
demoro pra bloquear.
22/02/2017 09h22
Calma aí, vcs terminaram e vc ficava mandando msg pra ele durante 2 anos, com esperança de voltar?