Pq ficam jugando as nossas perguntas??? Se estamos fazendo as perguntas aqui é porque não temos coragem de fazelas no dia-dia, então não estranhe se vc ler coisas sem sentido.

eles perguntam
8 2
elas respondem
22/02/2017 16h02
Julgamento não é algo ruim necessariamente
anônima
22/02/2017 15h37
rsrsrs concordo!
anônima
22/02/2017 15h48
Pergunte, não esquente a cabeça com a trollagem e seja feliz! :) Do contrário, vc brigará com um usuário a cada 5 minutos aqui. rs
anônima
21/11/2017 00h10
Bem vindo ao hospício
anônima
29/11/2017 23h48
Aqui as pessoas julgam muito, como se fossem perfeitas. Eu só observo!
anônima
03/04/2020 22h08
Concordo..
anônima
21/08/2020 01h50
Julgamentos
eles respondem
anônimo
22/02/2017 15h46
Perguntas e julgamentos, inclusive julgamento na própria pergunta, vide a sua.
"É possível uma pessoa gostar de funk e ser inteligente ao mesmo tempo?"
anônimo
22/02/2017 22h25
Essa coisa que nego tem com funk é puro preconceito, eu não sou muito chegado em funk não, mas tolero de boa quem ouve, tem muita gente que faz muito dinheiro com isso, aquele MC guime por ex, aquele que morreu era rico, enfim, e aquela Ex dentista formada que conseguiu enricar através do funk, acho que se a pessoa está disposta a usar todo o capitalismo ao seu favor, está certo, quem sou eu pra falar algo. Aquele Marcelo Rezende gosta de funk e olha o naipe do cara. Isso não tem nada a ver, um pouco de inveja dessa galera fazendo fortuna, pode ser com musica pobre, mas ainda assim, conseguem seu montante. Sei que é difícil para aqueles que estudaram a vida toda não conseguir ganhar o que um carinha que canta musica escrota ganha, mas enfim, cada um tem sua vida.