109K  16/03/2019 20h29

Eu sempre ouço isso, mais nunca vi*

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
22/02/2017 19h09
mito! namoro um descendente de japonês (ele eh 100% japa) e tem 15.5cm de pau
tb já fiquei com um africano (da áfrica mesmo) que não tinha nem 8cm! foi bem constrangedor
16/01/2018 10h14
Olha eu fiquei um tempo com um japa dono de um restaurante, foi o maior e mais grosso que eu já senti, saudades....
anônima
26/02/2017 16h44
ja fiquei com japonês e com descendente de japonês, nenhum tinha o pau pequeno, os dois eram medianos e o descendente tinha um pau bem grosso alias
22/02/2017 23h13
É o que dizem, nunca me certifiquei.
22/02/2017 20h00
Nunca fiquei com um japonês.
22/02/2017 19h08
tinha uma amiga que namorava um descendente de japones e ela disse que não ''até que era de bom tamanho''
22/02/2017 19h38
Isso é mito.
22/02/2017 23h12
Esteriótipos que as pessoas criam. Amo os asiáticos, depois dos negros são os que mais acho atraentes. Se for verdade, não importa, eles são bons em tudo o que fazem rs.
22/02/2017 19h07
Não sei.Nunca fiquei com japonês.
Mas,dizem que é verdade.
22/02/2017 23h37
nunca fiquei com japonês mais acho que isso é mito tipo nd haver so pq os olhos deles são menores o pau tbem ,não tem nd haver o olho com pau
anônima
23/02/2017 01h02
Não sei não
anônima
26/02/2017 17h06
Lógico que não, ne.
Seria o mesmo que acreditar que toda brasileira é puta e todo brasileiro é ladrão...pff, não foi um bom exemplo salpskaposkaposkaopkspoaks
anônima
18/08/2017 13h40
Infelizmente e verdade eles tem o "p" pequeno não sei porque na Ásia e da mesma forma uma coisa que eu não entendo o motivo deles ter o pau pequeno e todos se parece. Muitos vai falar e mentira não tem como saber bastar você assim 2 mil filme de sexo tanto faz hetero ou gay dos japoneses e coreanos e asiáticos vocês terá a prova lembrando que são escolhidos os maiores nos filmes.
eles respondem
anônimo
22/02/2017 19h08
é sim, só assistir os filmes pornos japas
anônimo
23/02/2017 00h34
Esteriótipos! Cresci a pré adolescência toda com meu tipo sacana falando pra mim: Thiago, As Magrinhas transam melhor, mas o melhor Boquete é o da Gordinha" ..... Filho da puta mentiroso! kkkkkkkkkkk
anônimo
22/02/2017 22h43
Pode até ser, mas aposto que metade daqui preferia ser um japones morando no japão do que um africano passando fome hahaha, os caras são inteligentes, o que perde no pinto, ganham de cérebro.
22/02/2017 23h11
Os asiáticos em geral não tem pênis grandes, mas não quer dizer que sejam minúsculos
16/01/2018 12h31
Sim, verdade. Todas as mulheres que eu já conversei e tiveram experiência sexual com japonês falam que o negócio é bem pequeno. Basta procurar na Internet pornô japonês que você tira essa dúvida.
anônimo
16/03/2019 20h29
Mito. Morei uns anos lá e alguns aptos não tinham chuveiro na época daí tomava banho em banheiros públicos. Tem uns japas lá que causam vergonha na gente, parece uma berinjela. Fora que meu ex-cunhado que é descendente tinha um pau grosso do caramba, devia ter uns 8 cm de diâmetro, o meu tem 4 cm, imagina a vergonha. Tinha um japa na companhia que eu trabalhava que o pessoal zoava pq as putas corriam dele kkkk, 23 cm e grosso. Pornô japonês não dá pra tirar média, nos antigos eram chamados atores com pinto bem pequenos pq os filmes eram para o mercado interno e os produtores esperavam não constranger os consumidores. Hoje em dia eles estão procurando atores diversificados pq uma parcela gosta de ver entrar e sair assim como filmes ocidentais. Lá eles dão mais valor para atores com estamina e experiência em deixar a mulher louca. Mas depende do tipo de filme, pq os para o mercado interno oficiais tem aquela desgraça de mosaico em cima. Mas tem os amedoinzinhos também kkk. Acho que é igual em todo lugar. Tem brasileiro de pirocudo e tem os minúsculos. Meu amigo calça 44 e o pinto dele tem só 8 cm. Que ele fala que tem. Não sei não. Tive um amigo negro que devia ter uns 5 cm, mas ele era gordo, pode ser que a gordura tampava. No final das contas cada um tem o seu e o importante é aprender a usar e ser feliz.