Eu contei pra uma amiga minha que eu gosto dele, e ela me disse que ele já falou pra ela que ele ficaria comigo. Um dos passos já foi dado, agora o que eu posso fazer pra ele perceber que eu to a fim dele tbm?? Eu sou meio timida, entao falar na cara nn vai rolar. Eu queria que ele percebesse de um modo sutil e viesse falar comigo...

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/02/2017 23h09
Fique dando olhares pra ele com um sorrisinho canto de boca, se ele não for tímido também, vai chegar junto
anônimo
22/02/2017 23h11
Meu deus, esses medos em época de whatsapp? Tem o número dele? se não tiver, coragem de pedir, peça a sua amiga pra dar o seu cel a ele. ou pegar o número dele pra te passar. Depois diga um "oi" e puxe assunto se ele estiver afim de você o papo vai fluir e ele mesmo toma a iniciativa de te chamar pra sair.
22/02/2017 23h28
Se apresente , mulheres também podem tomar iniciativa, e não peça ajuda a sua amiga , isso é muito coisa de pre adolescente.
anônimo
23/02/2017 00h53
Veste um belo decote, uma saia curta, e mande uma foto para ele empinando o popozão.
elas respondem
anônima
22/02/2017 23h02
Fala pra essa amiga ajudar