Tenho feito perguntas sobre a faculdade ultimamente
Entrei esse ano, estava morrendo de medo de não me enturmar e acabei conhecendo duas meninas
Só nesses dias de aulas (vai completar duas semanas) eu pude perceber o quao falsas elas sao
Uma delas é riquinha e se acha, acha que as pessoas tem q pensar como ela e é super autoritária
A outra é pior, pois é chaveirinho da riquinha e paga a maior simpatia pra ela fica correndo atras igual cachorro qdo ve cadela no cio
Eu por ter percebido essas coisas nao consigo me soltar, me sinto mal todos os dias por estar perto delas, que acabam me menosprezando, ontem mesmo as duas se levantaram foram embora juntas e nem tchau me deram, deixam na cara q nao fazem questao da minha presença
A sala ja formou panelinhas e eu não sei como entrar em outros grupos, enfim, estou me sentindo bem mal la pois é horrivel ficar horas no lugar se sentindo só, ainda mais eu que sempre fui de muitas pessoas ao meu redor
Oq eu faço?

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/02/2017 10h34
Não existe pessoas falsas e se existe eu nunca ve, ou pelo menos eu não fico reparando nas pessoas em minha vouta
anônimo
23/02/2017 10h37
Evite-as
anônimo
23/02/2017 10h37
Turma do fundão aceita todo mundo
anônimo
23/02/2017 10h44
A diretora da minha antiga escola já dizia: universidade não é [sempre] um ambiente propicio pra amizades, tem pessoas muito falsas lá.

Você pode fazer amizade, mas não espere que será sempre como seus amigos do colegial ou do bairro por exemplo.

Foque nos seus estudos e tente aumentar seu circulo social fora da universidade.

Editado: amizade é consequência.
23/02/2017 10h50
Eu tenho muitos problemas psicologicos,mas medo de falsidade nunca foi um deles, de afaste,ue
Tu vai morrer se afastando desde povo?
Eu hein
elas respondem
anônima
23/02/2017 10h40
Qual curso você faz? To com medo de tbm passar por isso..
23/02/2017 10h41
Ignore-as. Você está no começo do curso, vai entrosar muito ainda
13/09/2018 19h22
O ser humano às vezes é lixo