1.41K  28/06/2018 23h58

Um brother descobriu que estava sendo traído, a mina que traiu ele estava na casa de uma amiga, fomos lá apenas para ele conversar com ela, como tinha uma mina que eu estava ficando levei ela também, aí chegou lá a namorada desse brother começou jogar na cara dele que ele não prestava nem pra levar ela em um motel de luxo, sorriu da cara dele, disse que mulher nem uma ia querer mais ele e ela não merecia namorar um retardado igual a ele, humilhou muito o cara, eu entrei na frente e disse que homem nenhum merece uma mulher rodada igual a ela, peguei no ombro dele e disse que a cerveja era por minha conta, virei as costas ela veio pra cima pra me bater, a mina que tava comigo entrou na frente e disse que se ela triscasse um dedo em mim ela ia se arrepender de ter nascido, a outra ignorou e veio pra cima, ela brocou a mina, eu separei a briga fomos embora, e até agora estou olhando ela com outros olhos,ela meio que merece algo a mais que uma ficada, ela é meio doida, sei la, é atraente..

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
10/04/2017 15h15
pra que levar toda a gangue do bairro pra falar com a namorada?
10/04/2017 15h23
Que tonta
anônima
10/04/2017 12h04
Acho uma babaquice. Um cara que pregava ódio, misógino com as mulheres, e agora diz isso. Você só pode ser idiota? Ou um fingido, um baita de um bipolar... vai contar histórias em outro local, não enche!
anônima
10/04/2017 08h05
Já é kkkkkk
Povo louco, eu meio que vi um filme de romance passar em minha cabeça
10/04/2017 08h35
Poxa, esta menina tem atitude mesmo ein? Namora com ela mas já viste que ela é de briga mesmo, não arranje confusão com ela!!!!
24/02/2017 21h59
Se vc estiver apaixonado ( e ela me parece estar por vc, por essa reação abrupta que teve), então vc já sabe o que fazer.
24/02/2017 22h00
Kkkkkk doida mesmo, mas se vc quer algo com sério com ela, tenta, se ela te defendeu assim, gosta de vc.
10/04/2017 04h44
Kkkkkkk gostou da barraqueira
10/04/2017 11h25
kkk
Namore então a Mulher Maravilha !
Seja feliz
28/06/2018 23h58
Mais um ponto pras barraqueiras! U.huull!
eles respondem
anônimo
10/04/2017 15h21
Tu inventou essa historia todinha só pra dizer que uma menina te defendeu? KKK sei sei
anônimo
24/02/2017 21h57
Então serão dois doidos juntos, vai fundo.
anônimo
10/04/2017 08h02
Coitada dessa mina! kkkk

Piá .. vai fundo, namore mesmo.
10/04/2017 15h30
mano, qm tem q achar é tu
a atitude dela foi legal? foi
isso ai foi um sonho? n sei
baseado no q vc falou ela se importa contigo. isso é suficiente?
qm conhece ela ou nao é vc