1.07K  27/02/2017 17h25

Eu já n sei oq fazer ,já perguntei e ela disse n, eu aceito a amizade dela e vou na calma ou rejeito a amizade dela.

eles perguntam
2 6
elas respondem
27/02/2017 10h47
Mostre sua inteligencia! Se você parar de ser amigo dela por causa disso, vai causar uma má impressão e aí mesmo que ela nunca mais vai querer olhar na sua cara. É melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente. Se ela não quer, não insista. Tem mulher que odeia isso. Parte para outra, como os meninos disseram.
27/02/2017 10h49
Parte pra outro, depois que ela te ve como amigo você nâo passa disso.
eles respondem
anônimo
27/02/2017 09h50
Aceite a amizade dela e aceite que não ficara com ela, talvez com isso, vc desencanando, surja um interesse por parte dela, mas não espere por isso.
anônimo
27/02/2017 16h51
Vire amigo dela e não fica em cima, faz ela ser sua melhor amiga e te apresentar outras amigas, aí come uma por uma, mas seja um santo na frente dela. Fala assim quando cansar de comer a amiga dela: " Poxa eu e sua amiga não combinamos direito, é uma pena =/". Ela vai querer te apresentar outra amiga, coma denovo e repita os passos acima. Boa sorte garai!!!
27/02/2017 17h25
Cara faz o seguinte, se afaste ou suma e vá cuidar da sua vida, conheça outras garotas, vc pelo jeito está em cima de mais da menina, está sufocando e afastando ela, suma pra ela sentir que vai perde uma pessoa especial como vc
27/02/2017 09h57
Bem, vc já melou a situação. Já tá na friendzone.
Agora não faça movimentos bruscos e toque sua vida.
anônimo
27/02/2017 09h58
Parte pra outra.
27/02/2017 10h39
Parte para outra.