Eu não curto carnaval, mas sei que muitos caras se aproveitam, passam a mão e dão até dedada nas partes íntimas.
anônimo
27/02/2017 13h24
Não existe não no carnaval
27/02/2017 13h55
Já, como sou homem, levei na brincadeira e tesourei educadamente, com um belo de um olhar sério no final, daqueles que fura o cidadão.
anônimo
27/02/2017 16h44
Não, mas já assediei uma cabra em um desfile
27/02/2017 18h50
uma biba nega até maior do que eu.kkkk ainda bem que eu tava ca minha írma mano.kkkk
anônimo
27/02/2017 19h40
Hoje em dia existe assédio no carnaval é? kkkkkkkkkkkkkkkk pelo que eu saiba o povo que vai já vai sabendo que todo mundo no carnaval é tarado, pelo menos na minha terra sempre foi assim homens e mulheres passam e beijam o tempo todo, nunca ví acho que aqui na Bahia ninguém conhece. Esse tal de assédio no carnaval e eu sou doido kkk, carnaval é só olhou foi pra cima beijou foi embora, não existe isso, não é tanto que no nas festas de carnaval oque mais tem é gente na delegacia por drogas e briga, mais quase não se ver denúncia disso pois o povo já vai sabendo que o bicho vai pegar, assédio no carnaval kkkkkkkkk essa foi boa!!
elas respondem
27/02/2017 13h20
Uma amiga já levou uma lambida, UMA LAMBIDA cara. O sujeito chegou e lambeu o braço dela... lambeu... pqp. Eu não pulo carnaval, estou imune rs.
Mas creio q acontece isso sim. Todo mundo eufórico, gente demais, bebida demais... é fatal q dê merda.
27/02/2017 13h41
Se o homem não aceitar o não eu já dou um jeito de sair correndo KKKKK
27/02/2017 13h43
Eu nunca saí pra curtir carnaval