1.07K  28/02/2017 05h08

Há 2 meses estou ficando com uma menina mas nada sério, quando nos encontramos, ficamos! E gostamos muito do beijo uma da outra, é realmente sensacional. Ela é bi assumida, eu me considero hétero apesar das circunstâncias... Mas de uns tempos pra cá ela manda indiretas sobre estar gostando de mim (já disse duas vezes que está apaixonada e riu) mas quando vou mais fundo no assunto ela desconversa ou disfarça, mas me pediu em namoro há uma semana atrás. Ela realmente gosta de mim ou é só tesão? E como posso ter certeza se ela está apaixonada?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
27/02/2017 21h18
Acho que você não é hetero.
anônimo
27/02/2017 23h25
Desse jeito acaba com a vida do pai hahaha
anônimo
27/02/2017 21h22
Só que te dedilhar
27/02/2017 21h12
Se ela pediu em namoro, é um grande sinal do que ela senti por ti, ainda mais vindo de mulher que sempre é insegura e tudo mais.
anônimo
27/02/2017 21h13
Vcs são mulheres, vão entender o sentimento uma da outra, pois sabem como funciona essa parada de tempo de ficar, namorar.
No mais, só a pessoa com quem vc está ficando é que poderá responder se está gostando de vc.
Eu digo aqui agora que ela está gostando, amanhã ela tá sentando numa piroca, fica contraditório.
Melhor de tudo é tu se considerando hétero. Apesar de nomenclaturas não servirem pra porra nenhuma, ficou engraçado.
anônimo
28/02/2017 05h08
Ela deve gostar de você, mas deve ficar tímida quando você pergunta. Não faria sentido ela te pedir em namoro se ela não gostasse de você. Eu acho.
elas respondem
anônima
27/02/2017 21h14
Se fosse só tesão não teria um pedido de namoro, só acho. Será que mulher pede em namoro só por tesão? Fiquei em dúvida agora hahahahahah
Mas se estão na mesma vibe, vá em frente.
27/02/2017 21h22
Acho q se fosse só tesão ela não estava propondo namoro.
anônima
27/02/2017 21h20
Uma curiosidade. Como que aconteceu o beijo de vcs?