5.75K  14/02/2018 00h50

Estou ficando com um cara e ele demonstra que gosta de mim de vez em quando e sempre se importa comigo, é educado e tudo o mais, porém, ele diz que não gosta de mim para namorar. Uma observação caso seja relevante: eu não sou linda, mas ele gosta de ficar comigo, e não sou o tipo de garoto que as pessoas olham e pensam que é só para ficar, eu tenho aquele jeito de pessoa meio fofo que as pessoas pensam que não fica com todo mundo ou que só fica para namorar. (ao menos é o que eu acho, mas resumindo, o problema não é que ele não ache que eu não sou garota para namorar, mas que sim que ele não goste de mim o suficiente para pensar em uma relação comigo, ele nunca namorou tbm e diz que não gosta de mim o suficiente para namorar.

elas perguntam
2 7
eles respondem
23/12/2017 19h11
É só você terminar com ele, alegando que uma outra pessoa quer te conhecer melhor e quer relacionamento sério com você.
anônimo
20/01/2018 12h15
Dá p ele sem camisinha ele vai apaixonar quando socar porra na sua xoxota quentinha.
elas respondem
28/02/2017 18h41
Naomi, que bom que ele foi sincero contigo!
É algo complicado pois, ás vezes tentamos conquistar o outro e nada acontece, e qd não fazemos nada, a pessoa se apaixona, a verdade é que não existe truque ou jeito certo pra fazer alguém se apaixonar pela gente, são sentimentos que fogem do nosso controle.
Talvez, com o tempo, né?
Mas, é melhor vc já ir se preparando.
anônima
14/02/2018 00h50
Se vc já transou com ele, esquece! Ele já tem sexo sem compromisso pra q ele vai querer namorar? E isso é desculpa dele, quando aparecer uma mais bonita ele vai querer namorar.
anônima
23/12/2017 19h44
Sabe, eu sei o que você sente, não leve a sério..
Leva pro lado bom das coisas.. arrume algo pra fazer que você goste e que tenha prazer em fazer..
Eu faço isso todos os dias porque não posso ficar correndo atrás de alguém que não gosta de mim, me conheceu e nem parece que me conheceu, me trata como uma amiga, ele só fala comigo quando quer e.pode.. e sabe o que ele diz, que é a distância...
Imagina minha situação..! Eu fico de mãos atadas lutando para esquecer dele... Me engasgo de trabalhar e fazendo coisas,.aprendendo a gostar de coisas que eu odiava fazer.... Fico ouvindo músicas e com o coração iludido.. fico arrumando trabalhos pra fazer..eu trabalho por conta própria e trabalho sábados , criei um site na internet onde divulgo meu trabalho e fico animada e feliz.. as pessoa até debocham de mim, porque me vêem trabalhando , entrei para cursos e fazendo algo pra não ficar pensando nele... Hoje vou fazer meu cabelo e unhas e com a agonia de ficar gostando de alguém...pelo menos meu trabalho vai adiante e por fim vou crescer ... Mas talvez eu tenha feito isso como força pra esquecer um homem que amo...
Quando sinto que vou entristecer faço algo que me deixa feliz e engulo aquilo todos os dias... É uma força absurda que tenho pra esquecer , tenho que lutar diariamente pra não ir atrás dele, tem horas que me dói a garganta , tem oras que sinto um ódio muito grande, uma vez eu quase mandei uma foto minha com uma faca na mão pra ele parar de me ligar porque ele sim, quis me fazer de boba..
anônima
28/02/2017 20h22
Estou na mesma situação, minha vontade era não ficar mais com meu ficante, mas a carne é fraca... Um dia eu conseguirei dar um pé na bunda dele! kkkkkkk
anônima
25/03/2017 10h59
oras, pra quê namorar se ele tem carinhos, beijos, amassos, sexo( talvez), eventualmente qdo o desejo aperta? sem compromisso? Se ele não te considera apta para um namoro, ele esta te desmerecendo, vc é boa pra ficar mas não pra compromisso ? aqui existe uma situação que vc terá que se posicionar, ou vc corta as regalias mesmo sofrendo, ou vc continua servindo aos desejos esporadicos dele. Você acha que merece tão pouco? Sei que é muito dificil tomar qualquer atitude radical, mas vc só saberá se ele tem algum sentimento por vc, qdo vc estiver ausente.
23/12/2017 19h34
Ele já jogou a real. Não gosta de vc a ponto de namorar. Termina com ele e diz que isso não é para vc,que merece alguém que te ame. Nunca, jamais implore amor de alguém. Se ele gostar de vc e tiver fazendo cu doce, ele vai te assumir. Se não voltar,levanta as mãos para o céu e agradeça. Outra pessoa.melhor vai aparecer
20/01/2018 12h07
Não existe uma fórmula pra isso!