5.11K  26/06/2020 17h33

falai amigos, então, eu estava aqui refletindo, será que pegar mulher é um esforço que vale a pena, tipo custo x benefício?

É tanto esforço da parte do homem, andar bem vestido, se manter em forma, ser sociável, carismático, bom de papo, confiante, ficar bonito, etc., além do investimento financeiro pra vida social e frequentar ambientes em que há em tudo isso há o investimento de atenção e tempo pra conseguir cada resultado.

alguns prós e contras, além do que eu já falei no parágrafo acima:

Prós: são mulheres reais, e não pornografia

contras: as mulheres a maioria ñ gostam de pagar a conta nas saídas, com muitas pode levar algum tempo para transar, o homem tem que tomar atitude, o homem precisa demonstrar interesse, colocar energia e disposição nas interações, o homem é o único que dá a cara a tapa, lidar com possibilidade de rejeição e muito mais

há mais prazer em pegar mulheres de verdade, mas com tanto esforço pornografia ou prostituição ñ vale mais a pena? comentem aí :)

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
15/07/2018 09h10
Por isso homens nao tomam quase atitude aqui no sul...
Eu nao faço sexo sem compromisso e deixo isso bem claro...
Eu divido a conta sempre... nem pego carona se nao for namorado.
28/02/2017 22h59
e ainda tem o fator de que dependendo da mulher voce pode parar na cadeia facilmente.

Bem eu acho que sinceramente que não vale apena, e não vale para os dois lados. namorar hoje em dia para mulher não é algo que tenha muita vantagem. Antes já falavam, voce tem que criar o porco por causa de uma liguiça.

Eu acho que para quem consegue, alguem mais independente sentimentalmente, é melhor ir curtir a vida, ficar de vez em quando, ter uma amizade colorida a manter um relacionamento padrão, com namoro, fidelidade, casamentos e filhos.

Para quem se sente realizade, completo com outra pessoa, já vale apena né?
28/02/2017 23h25
A mulherada tb se esforça pra ficar bonita, bem vestida, pra ficar em forma, ficar magra, ficar gostosa, arrumar cabelo, unha, maquiagem e etc. E como se não bastasse, parece que ás vezes isso não é o suficiente para fazer com quem elas se sintam bem consigo mesmas, pq a mídia impõe padrões, e homem, é claro, parece tão "exigente", buscando as mais gostosas e bonitas ao redor, mesmo ele não sendo.

E qual é a dificuldade de tomar atitude? Não vi nenhuma. E com relação a pagar as contas nos encontros, mulher hj em dia tá mt diferente, muitas podem rachar a conta sem pestanejar, a menos que vc queira que elas te banquem sempre, aí é outra coisa.

Bom, tá difícil para ambas partes ter relacionamentos, hj em dia, parece que não está valendo mt á pena mesmo, tanto para homens quanto para mulheres, é mt individualismo, é o tal do "venha á nós", mt chateação com relação á algo que devia ser bom para os dois.
Mas aí, é com vc, vai da sua necessidade.
anônima
25/06/2018 10h48
Desculpa, mas vc vê tudo de forma bem fútil....
algumas coisas que vc disse, é verdade sim..mas a situação da mulher também não é fácil...
Lembre-se que somos nós que envelhecemos e temos data limite pra gerar filhos...vcs não ;x
Nós temos que andar arrumadas, cheirosas, bonitas, em forma pra vcs não olharem para os lados e isso ainda não é garantia, pq sempre vão existir moças mais jovens...e hoje em dia mais complicado que boa parte dos homens ainda preferem o outro time..:(
Para vcs sempre haverão mulheres...vcs podem ser carecas, gordinhos, barriguinhas de shop, etc...para nós não! enfim.....
28/02/2017 23h25
Quem disse q a gente n dá cara a tapa?
Quem disse q a gente n divide a conta?

Para de drama!!

Mulher n é investimento n, n nos compare com dinheiro..Eu hein..
N precisa ser o gala, me.levar aos lugares mais caros..A gente só quer comer um.podrao, comprar umas batatas na lojas americanas e dividir o cine com vc..
A gente se sentiria bem com algm q soubesse tratar a gente..claro q ter atitude é sempre bom...Mas se vcs n tem a gente toma ..Até pq podemos TDo n é msmo?
anônima
15/07/2018 09h06
Se não valer, se relacione com homens. Bem melhor, cara...
16/11/2017 08h58
Nossa só vi coisas básicas aí, o homem para andar bem vestido não precisa de muito dinheiro, vai tentar comprar roupa de mulher para vc ver: uma blusinha 100,00 reais, um shortinho 150,00 reais, será mesmo que o homem investe mais? Tenho minhas dúvidas! Num namoro, dependendo da pessoa, as vezes, nem se sai tanto fazem coisas mais caseiras mas isso depende do foco e da pessoa com quem se está! Ficar todo dia saindo com uma mulher diferente daí realmente vai se gastar uma grana mas se vc arruma uma pessoa legal e que te ama eu duvido que ela vai te exigir tanto dinheiro assim! Vc tem que ver para onde está observando e dar chances para pessoas que realmente gostem de vc!
16/11/2017 09h20
achei essa pergunta meio merda sabe.
anônima
25/06/2018 12h55
Ô coitado .
eles respondem
01/03/2017 00h18
Li tudo e nao mudei a primeira impressão... Bem chula sua opinião, parceiro

Evite comentar isso lá fora na vida real kkkk
anônimo
28/02/2017 23h17
Não vale a pena. Sim, vale muito a pena. Brincadeira não vale não...é, vale sim.
anônimo
28/02/2017 23h16
Acho que da trabalho para ambos, e no fundo sabemos que vale a pena, principalmente quando encontramos uma pessoa bacana.
E as vezes sem se esforçar muito, sendo vc mesmo, tu ja consegue encontrar alguém que valha a pena, dando tudo certo sem muito esforço.
anônimo
16/11/2017 01h43
Deixa mulher p quem gosta, pode ir chupar rola e dar o cu.... Seu cu tá doido p dar o bote...
28/02/2017 23h48
Ah..
Negócio é pegar homem e chupar rola grossa.
Deixa esse negócio de mulher pra lá.
16/11/2017 04h27
Não, a humanidade deveria acabar em você, você é o ápice da espécie.
anônimo
28/02/2017 23h04
Vale cara. É difícil, nos homens somos brutalmente cobrados em tudo, a sociedade esmaga nossos egos se não tivermos uma porrada de qualidades, porém mulher é a melhor coisa do mundo e passar sem elas n tem sentido
anônimo
25/06/2018 14h33
Mais 2 minutos de parto esse aí nascia viado.
01/03/2017 00h00
Claro que compensa, isso ai é a natureza do homem. Você faz essa ação de marketing toda que você falou e oque você ganha em troca é a reação das mulheres. E mesma coisa vice-versa.
Agora se não esta disposto a isso tem que experimentar novas sensações.
28/02/2017 23h02
Mds quanto drama
anônimo
15/07/2018 07h05
Não vale a pena pois as mulheres andam imprestáveis, com a ascensão do feminismo, ficaram mais imprestáveis ainda. Se esforçar por causa de mulher para mim é burrice, viva apenas para si mesmo e as mulheres que vão a merda...
anônimo
28/02/2017 23h10
pois é cara, uma bosta ne
pegue homens e traps... é cada um..
anônimo
26/06/2020 17h33
Acredito que homem e mulher nunca tiveram dias fáceis na área de relacionamento amoroso, mas hoje em dia é visível que não vale a penar ter um relacionamento sério, um relacionamento descompromissado é o ideal.

A autovalorização e autoinvestimento é obrigação de cada um/uma, ser uma versão melhor de si internamente e externamente não é só pra atrair pessoas.

Quando mulher e o homem reclamam dizendo que a vida do outro é mais fácil no relacionamento é porque ainda são muito egoístas, só vê o seu lado. Quando alguém diz que não existe homem/mulher que preste é porque essa pessoa vive se relacionando com os mesmo tipos ruins de homens e mulheres. E como diz aquela frase: "A definição de insanidade é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes".

Cuide da sua saúde, desenvolva o seu físico, obtenha conhecimento e atue naquilo que você se interessa, busque o estilo de vida que mais lhe dá prazer, viaje para conhecer novos lugares e novas pessoas.

Crie um animal de estimação se você gostar de algum.

Fazer sexo é um prazer maravilhoso, ainda mais com alguém que gosta e sabe fazer sem nenhuma outra intenção além de se sentirem intensamente. Mas se você só ficar pensando em sexo, vai virar escravo disso e tudo em excesso faz mal, sem exceção.

Quanto a relacionamento: só dá certo quando você e a pessoa já tiverem atingido maturidade emocional de fato. O casal tem que ter errado e vivido muito antes de se encontrarem (isso se encontrarem-se). Muitos têm relacionamentos conturbados porque fingem ter chegado nesse nível de maturidade. Uns desistem e outros nem tentam.

A maioria dos relacionamentos já começam com data de validade porque as pessoas não são resolvidas consigo mesmo e com o seu passado, e a tendência de algo que começa ruim nunca é melhorar.

Tem um mundo lá fora pra você conhecer.