ele demonstra interesse
03/03/2017 18h58
Observe o que ele faz por você. Ele vai demonstrar esse interesse que ele supostamente tem por você. Não sei como, mas de alguma maneira vai. Observe-o.!
elas respondem
02/03/2017 19h38
Se fosse há uns dias atrás eu diria pra vc prestar atenção nos olhares, claro isso tbm conta mas procura ver pelas atitudes dele, vê se ele tenta se aproximar, puxar assunto...pq os olhares tem o grande poder de iludir e no final ele só tá olhando por olhar e vc pode sofrer
anônima
02/03/2017 19h06
Não é tão dificil perceber. Dê mais atenção as atitudes, gestos, olhares...
02/03/2017 20h00
Todo dia alguém vem pedir se o cara tem interesse ou a garota tem interesse e se vê as mais diversas respostas, pq todos nós demonstramos das mais variadas formas. É complicado traçar um perfil. Minha dica: observe e sinta vc vai ter á resposta, não precisa perguntar pra ninguém.
anônima
03/03/2017 19h01
obs....