2.99K  08/08/2020 13h35

Que vc passa tem o funk e sua letra suja,oque vcs acham dessa letra?

Eu preciso te ter
Meu fechamento é você, mozão

Eu não preciso mais beber
E nem fumar maconha
Que a sua presença me deu onda

O seu sorriso me dá onda
Você sentando, mozão, me deu onda

Que vontade de te ter, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?
O pai te ama

Que vontade de te ter, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?

O pai te ama, é
O pai te ama
O pai te ama, é
O pai te ama

Eu preciso te ter
Meu fechamento é você, mozão

Eu não preciso mais beber
E nem fumar maconha
Que a sua presença me deu onda

O seu sorriso me dá onda
Você sentando, mozão, me deu onda

Que vontade de te ter, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?
O pai te ama

Que vontade de te ter, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?

O pai te ama, é
O pai te ama
O pai te ama, é
O pai te ama

eles perguntam
24 20
elas respondem
anônima
06/03/2017 14h07
Essa do "Pai te ama" nem é tão polêmica assim... Tem uma versão aí do "Meu pau te ama" que é bem pior...

rsrsrs
Sinceramente? Não tem muito o que fazer, só educar direitinho mesmo, apresentar o que vc, como pai, considera certo e errado, e deixar que a vida apresente as escolhas pro filho, torcendo, orando, rezando, mentalizando, seja qual for seu credo, que ele optará pelas melhores alternativas. :)
anônima
23/07/2018 10h42
Farei minha parte . Drogas estão em todo canto .
anônima
21/03/2018 20h30
Não adianta esconder. Ensine o que é certo e os valores que ele deve ter.
Tirar a internet? Francamente...
anônima
17/03/2018 21h25
Tem funks pior do que esse ainda, esse aí até é leve se for comparado com outras Letras de funk.
17/03/2018 21h30
Vai esconder os filhos do mundo? É pra isso que serve educação, pra criança tirar suas próprias conclusões e como o dig disse, ter senso crítico.
06/03/2017 12h45
Tem funk,sertanejo, pagode e samba muito piores por aí
08/11/2018 01h05
Um dia meu filho perguntou, na época tinha ouro anos, o que era "fumar pamonha" estamos num restaurantes e todos os olhos se voltaram pra mim: como.aquela mãe vai se livrar dessa.cilada. Eu disse pra ele: filho, não é pamonha, é maconha. Maconha é uma coisa que adulto e jovens usam pra ficarem retardados, rindo a toa e fazendo coisas idiotas. Na música o cara acha legal fumar maconha, se comportar como uma pessoa idiota e acha que a menina que ele paquera vai achar legal. Bem, a conversa seguiu por ai. Eu não ponho meus filhos numa bolha, nem infantilizo as explicações. Se eu conseguir bem educa-los tenho certeza que eles farão as melhores escolhas.
anônima
08/07/2018 22h40
Funk é um horror, tinha que ser proibido nem considero música.
anônima
10/04/2019 19h07
Infelizmente sempre tem alguém ouvindo essas porcarias, mas o importante é ensinar os filhos, ensinar a eles músicas que são boas
27/09/2018 22h51
Realmente mas n é proibindo que seu filho vai deixar de escutar isso, mostra umas bandas e cantores bons pra ele, tem tantos que com musicas tão legais, as vezes eh fase tb sl
anônima
21/03/2018 16h34
Tem um pior q fala, vai ter q dar o c* se quiser fumar maconha. Não sei como chamam isso d música.
05/08/2019 21h29
Poxaaa os funks de 10 anos atrás eram tão sadios,dançantes..esses atuais me dá nojo! Só putaria, orgia, prostituicao. Dificil ne.
anônima
26/09/2018 01h07
Pois é.
anônima
20/06/2018 18h21
então, vc não é um bom educador.
anônima
14/12/2018 01h18
Já dancei muito essa música aí...
20/09/2019 14h50
Ah, me poupe. Tem piores
anônima
20/09/2019 14h49
Achou ruim queridinho, ai que rebolo mina raba mais ainda hahaahah
anônima
28/10/2019 11h53
Funk é vida e eu amo,coloca pra ele a música "TU VAI FU*DER NO CÉU PIRANHA" q ele vai gostar
14/11/2018 00h46
Vcs problematizam tudoo
Tem músicas piores por ai e não é só pq teu filho escuta que ele vai fazer igual, nunca foi questão do q viu ou ouviu e sim do caráter
anônima
14/12/2018 01h13
Sangue e fogo
05/08/2019 21h39
Não tem como manter os filhos numa bolha, melhor conversar e mostrar a eles o que é conveniente ou não.
anônima
26/11/2018 13h40
Não curto funk mas me senti um peixe fora d'agua quando a galera toda cantou esse lixo e eu não hahaha
21/03/2018 20h07
A letra é enjoativa. Nunca gostei!
Pra qualquer night top que eu ia, estava tocando essa merda. E as pessoas cantando ainda...
Pra mim, funk são aqueles melody antigos...aí sim!
anônima
23/07/2018 10h53
A maioria dessas coisas ruins esta na internet! Criança deve ser monitorada, o que ela anda vendo por aí, se eu pegar meu irmão de 8 anos ouvindo ouvindo funk tomo o celular dele
eles respondem
06/03/2017 12h20
Acho uma grande burrice impedir as pessoas de ouvirem de tudo, pois limita o censo crítico.
Como alguém fará uma crítica a um estilo de música se não o conhece?
Como saberão sobre a ditadura, se mandam mudar o nome da rua porque foi um ditador?
Quando mais ocultar uma informação a alguém, não a tornará uma pessoa educada e sim ignorante.

Mas isso é só uma opinião né. rsrsr
anônimo
06/03/2017 12h16
Por isso que eu não quero ter filhos, funk é uma desgraça.
26/11/2018 14h26
E aquela:

"A a fulana engravidou
E o filho não é só meu
É cadin de um
É cadin de outro
De todo mundo
Que te comeu"

Essa era um inferno, ainda bem q parou aqui.
anônimo
23/07/2018 10h51
Acho que vocês aqui do site moralizam muuuuito, parece até que nem saem de casa, só pode. Sempre escutei funk ( e rock, música clássica e um monte de outros estilos, enfim...), não vou falar que as letras são as melhores, mas o rítimo e as batidas são muito bons pra dançar. Quanto ao funk influenciar o teu filho, pra mim, é tão falacioso quanto dizer que se você jogar um jogo de tiro você vai acabar querendo matar o pessoal na rua. Enfim, meu ponto é, confie na educação que você deu a ele, não adianta fingir que não existe funk, sexo e drogas, você não pode esconder ele disso. Em algum momento, seja por causa de mulher ou de amigos, ele vai esbarrar nesse tipo de coisa, e aí que a educação que você deu a ele entrará em cena pra teu filho não ir pro mal caminho. Acredite, aceite a realidade e confie na educação, não tem jeito não brother, temos que lidar com a realidade, não em como nós preferíamos que as coisas fossem...
16/12/2019 00h14
Por isso que penso nunca vou colocar um filho nesse mundo e muito menos nesse país de merda! eu quando tinha uns 12 anos escutava essa merdas ai mas depois que fiz 16 não sei porque mas comecei olhar diferente para as coisas comecei a pensar, como eu escutava esse lixo? vi o quão ridículo é isso até de mais
05/08/2019 21h26
É tenso. Se fosse eu, colocaria muito rock para ele ir aprendendo o que é música. Qualquer coisa se mude cara. Funk é uma merda.
anônimo
10/04/2019 19h22
Fico imaginando quem é agora mais coroa, na epoca deles rolavam musicos fodas que escreviam letras poeticas e musicas atemporais. O legado deles nao serviu de nada pros netos.
anônimo
06/03/2017 13h10
Pornografia é pior, e impossível de evitar que eles assistam.
anônimo
28/10/2019 12h40
Enfia os seus filhos na buceta da mãe deles de novo, assim eles não vão mais ouvir funk porque estarão protegidos da maldade do mundo. Manda a sua mulher abrir e soca os meninos lá dentro.
06/03/2017 12h10
A musica é da hora, so nao acho certo as criancinha de 5 ano fica ouvindo isso, mas é a modernidade né, faze o que?
anônimo
12/09/2019 00h47
Tenta focinheira e coleira de choque
anônimo
05/08/2019 23h49
Obs
anônimo
16/12/2019 05h10
A libertação de um povo
08/08/2020 13h35
Tem letras piores do que essa e não é só de funk .Isso nem é música ele estragam o que é música de vdd, nem sei como música assim faz sucesso.
anônimo
20/06/2018 19h37
Essa daí nem é tão pesada assim... Há funks mais pesados que isso.
l18
08/11/2018 00h58
Hoje em dia o acesso a essas coisas está tão fácil, que muitas vezes tentar controlar se torna algo quase impossível de ser feito. Uma conversa poderia ajudar, ou até mesmo ser mais rígido.
anônimo
23/07/2018 12h01
Se o maldito tiver inclinação pra gostar de lixo, ninguém segura.
anônimo
20/06/2018 16h08
Vou proibir.
F_v
23/07/2018 10h40
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
08/07/2018 22h38
Meu pau te ama kkkkk realmente é uma letra patética e chata pra porra e o toque dessa música é ruim também