Que a camisinha é o melhor método contraceptivo, a forma mais eficaz de prevenir doenças sexualmente transmissíveis e blá, blá, blá todo mundo sabe.
Porém as estatísticas mostram que grande parte da população não aderiu a essa belezinha.
Na teoria é uma coisa, na prática outra.
E vc ? Acha normal a parceira pedir ?
Se sente desconfortável com a situação ?
Fica achando que ela não confia em vc ?
Diz que prefere não usar ?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
06/03/2017 14h41
Não precisa pedir. Isso é como acordar e escovar os dentes.
anônimo
06/03/2017 15h04
ao contrario eu ia achar muito legal da parte dela.
Eu acho que mulher quando sair tem que levar preservativo masculino na bolsa,nunca se sabe se a parceir(a) tem alguma doença, Aids ...
Vai saber se ela tem doença e nem ela sabe.
06/03/2017 15h16
Queira ou não tem que usar, ajuda prevenir de varias doenças e gravidez, mesmo que não seja 100%.
06/03/2017 16h14
Eu nem espero pedir: se é com uma parceira nova, eu simplesmente uso e pronto!

Agora, se é com uma parceira fixa há mais de 1 mês, eu faço o teste das principais DST's (a saber: HIV, Hepatite, Sifilis). Estando ambos limpos e a mulher tomando o anticoncepcional corretamente (observando integrações medicamentosas, etc), aí sim eu passo a fazer sem nada.
04/05/2017 05h03
Nem espero pedir. E mesmo que transar sem camisinha seja ainda mais gostoso, com camisinha também é muito bom, então não me incomoda.
12/03/2017 01h22
acho otimo e uso
anônimo
06/03/2017 14h47
eu vou achar estranho, ela nunca pediu
06/03/2017 16h13
Acho normal, mais que uma bosta usa isso é.
12/03/2017 01h41
"droga"
anônimo
09/07/2020 09h45
Na hora penso:
- Só falta esse motel não ter tamanho GG!
elas respondem
12/03/2017 10h02
Ele só usa porque eu não tomo anticoncepcional.