82.3K  07/08/2019 23h07

Meninos, vcs gostam de curtir fotos sensuais (de biquíni, roupa de academia, pijaminha, decote, bunda virada pra câmera, cara de puta etc) nas redes sociais.
Sem problemas qnto a isso. Eu tbm adoro umas fotos de homens bonitos. hehe
Minha pergunta é: vcs gostam quando a namorada/pretendente de vcs tem esse comportamento de postar fotos sensuais? Ou vcs curtem mesmo só qndo a mulher não é de vcs?
Qual é a opinião em geral dos homens?

elas perguntam
11 4
eles respondem
nhs
23/04/2015 23h23
Eu já curti foto de meninas e minha namorada descobriu no histórico do Facebook, quis terminar. Nossa para ela era o cúmulo. Na verdade tem uma grande diferença quando se curte foto de menina como você falou. Foto normal e foto sensual. Eu não curti foto sensual. Mas deu ciumes nela, ela não aceitava argumentos e até hoje fala disso. Mas realmente tem uma questão de que tudo hoje é expressado com "curtidas" não por querer a garota. Na verdade quando o homem quer alguma menina e acha ela muito bonita, ele não curte. pelo que eu tenho notado. pois você acaba babando ovo. eu mesmo não curto.
23/04/2015 22h40
Me sentiria em uma situação bem desconfortável, ainda mais se essa imagem for muito vulgar.

Todo mundo tem o direito de se mostrar, e normalmente as pessoas fazem isso para aumentar a sua auto-estima.

PARTICULARMENTE, eu acho isso idiotice! Isso é atitude de menininha querendo atenção. Mas, quem sou eu para julgar? kkk...
anônimo
27/04/2015 00h32
Bom, NA MINHA OPINIÃO.. n ia gostar de mué minha de bikinin em face.. insta ou seja lá que raio mais de rede social tenha.. kk , ou de fotos que demonstram qualquer tipo de futilidade e/ou sexualidade.. acho feio, e com certeza a mina quer se mostrar... n existe cabimento uma pessoa postar uma foto ousada,, ou até mesmo mostrando o corpitch sem ser p se mostrar.. ou algo assim... enfim.
anônimo
07/08/2019 23h07
Quando eu vejo uma mulher comprometida postando foto assim nas redes sociais, a primeira coisa que eu penso é que o namorado/marido dela é um corno.

Nem! Não namoraria uma mulher que faz essas coisas! Não gosto nenhum pouco!
24/04/2015 23h57
Claro que eu ia odiar que ela postasse foto de bunda pra câmera e com decotão.

Se for foto de biquini na praia de boa, aliás eu nem odiaria porque não chegaria a namorar com uma mulher assim...

A não ser que ela fosse modelo e fosse o trabalho dela, caso contrario não iria gostar não.
01/07/2015 14h25
Se o cara curte não pode ser hipócrita de não curtir sua própria mulher...
01/07/2015 14h27
acho falta de respeito curtir ou se expor qdo vc namora
25/09/2016 19h40
Se ela postar essas fotos sensuais nas redes sociais o tempo todo eu confesso que não curto muito não. A não ser que seja só pra mim, ai eu curto muito rs
29/07/2018 03h18
Se eu visse que a garota fica postando esse tipo de fotos nem namoraria.
29/07/2018 06h50
Nao gostaria nada disso
elas respondem
01/07/2015 04h50
ENTÃO EU POSTO, MEU NAMORADO CURTE E QUEM MAIS QUISER CURTIR É DO SEGUIR NO INSTA: Mariannavcc
anônima
24/04/2015 18h02
Eu não posto fotos assim e sei que se eu postasse meu namorado ficaria p*** da vida comigo.

Acho engraçado que a maioria não gosta que a parceira poste, e que acham feio, mas se outra postar aposto que eles curtem.
anônima
25/09/2016 16h39
O Facebook deveria ter a opção de desativar comentários pra os posts.
As vezes posto alguma foto, pq curti e também assim ela fica armazenada lá no face, caso eu a perca do celular e fica um monte de gente (principalmente mulheres) comentando: linda, gatinha, diva...
Só curtir já basta poxa
25/09/2016 19h36
Boa pergunta