São dois ex namorados. Um foi há 10 anos atrás, outro há 7 anos. Ambos os relacionamentos acabaram mal. Gostava muito destas pessoas, era tudo de bom, conversa, sexo, passeios. Não tenho mais contato com nenhum deles, mas muitas vezes me pego pensando. (pelo menos uma vez por semana)

Estou louca? Não sei esquecer? Ou sou infeliz mesmo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/03/2017 01h15
Ninguém controla os pensamentos né.
Na meia hora do dia pensarei sobre x, pela tarde pensarei em Y e assim por diante.
Ocupe sua mente com outras coisas. Pode ser que te ajude. Mas não há nada de loucura nisso.
11/03/2017 01h39
tb acontece cmg, nada demais. significa q foram importantes pra vc
elas respondem
11/03/2017 07h26
Se você foi feliz nessas relações, apesar de ter terminado mal é totalmente normal se lembrar de momentos. Só não pode focar no passado e esquecer do presente, relaxe.
anônima
11/03/2017 01h29
Pq loucura? Normal lembrar do que vc viveu. Significa que sua memória está boa.
Só evite viver de passado.
11/03/2017 07h23
Não é loucura ter uma memória que funcione nos conformes
11/03/2017 12h07
também lembro de todos que fiquei, mas de uns do que de outros claro.