7.18K  11/03/2017 14h46

Mais e so ficar (beijo)tipo vc fica com um hoje e daqui a uns dois meses fica com o outro ,mais não por querer ficar e sim por pressão dos amigos

elas perguntam
3 6
eles respondem
11/03/2017 01h31
Incesto né..
anônimo
11/03/2017 01h39
Ainda me pergunto se existe alguma coisa normal na nossa sociedade atual, dizer que incesto é pecado, é para quem acredita em Deus e em seus mandamentos, agora, para quem não acredita em um criador, é normal sim, no reino animal é muito comum isso. Eu sinceramente não sou contra quem pratica, porém acho nojento imaginando só de ficar com uma prima minha, mas isso é coisa minha, agora se você e sua irmã são adultos, e querem fazer, o problema é de vocês apenas. Vi esses dias uma noticia de uma inglesa que se relacionaou com o próprio filho, e eles se dizem se gostar sexualmente, na minha opinião isso é extremamente nojento, mas longe de mim julgar, cada um faz o que quiser nessa terra, desde que sejam adultos e estejam fazendo isso sabendo o que estão fazendo, eu respeito todo mundo.
11/03/2017 03h42
se tiver problema os irmaos q se virem entre eles, o problema nao é seu. eu nao ficaria com uma guria q meu irmao ja ficou, mas os caras ai podem nao ver problema.
se é cmg mando meus amigos a merda po, ora ficar por pressao kkkk
elas respondem
11/03/2017 13h23
Errado não, mas a chance de dar merda é grande.

Agora esse papo de pressão é ridículo, amigo msm não força ninguém a nada. E outra, no fim quem fez foi vc... seja mais forte moça.
11/03/2017 01h46
Eh ridiculo... nao faria isso mesmo
11/03/2017 01h47
Sua pergunta ficou ambígua, mas pelo que entendi são 2 homens irmãos e a terceira pessoa não tem laços sanguíneos com eles.
Acredito que não tenha problema, desde que ela não esteja enganando ninguém. O problema é estar fazendo isso apenas por pressão dos amigos.
11/03/2017 04h04
Aí vai de você .Vc quer fazer isso ? Faça o que acha melhor para ti
11/03/2017 12h08
estranho. acho que não ia ficar um clima legal entre eles.
anônima
11/03/2017 14h46
Eu não acho errado, mas que ele vão te julgar eles vão.