1.45K  17/03/2020 21h41

Eu tava refletindo, pelo o que alguns homens reclamam que mulher só quer homens ricos e lindos. (Se e fato quiserem, direito delas, e problema delas).

Mas será se pra estes caras é tão ruim assim quanto eles pensam? Por mais que esta preferencial seja direito delas, e eu não tiro o direito delas e escolher por quais quer que seja o motivo, isto torna elas "fúteis".

Mas garotas interessantes, geralmente, quando seletivas, são mais seletivas pelo comportamento do cara, ele ser confiante, bom de papo, inteligente, alto-astral, engraçado, honesto, ou qualquer outra característica. E geralmente evitam os babacas e chorões.

Será se não é muito choro reclamas das fúteis, sendo que muitas vezes eles mesmos só querem sexo com elas? E focar nas interessantes, que, quando procurar algo na aparência, não é "beleza" mas sim o "tipo" delas?

Pq de certo modo, elas que procuram características reais neles, não apenas o que se esta exposto. (Mesmo que muitas vezes estas sejam mais "seletivas")

eles perguntam
6 6
elas respondem
12/03/2017 01h08
Eu entendi o que vc quis dizer, uma vez comentei algo por aqui com relação á preferência de alguns homens e que as mulheres não tinham que se preocupar pois, dessa forma, é bom que elas passam na peneira logo e seleciona aqueles que são bons ou não pra ela. Penso que isso vale pra esse caso tb.
12/03/2017 11h24
O problema é ser rico e lindo. @Lionblast
12/03/2017 23h25
Só li verdades.
Além da superficialidade comum a toda generalização, aqueles que reclamam que mulheres preferem ricos e lindos equiparam-se àquelas que dizem que homens preferem as peitudas e bundudas.
Acho que nao é preciso sequer ter o desenvolvimento mental completo pra saber que o comportamento humano afetivo vai mto além desses chiliques de quem não tem sucesso na arte da conquista e prefere recorrer a esse tipo de desculpa pra justificar seu desempenho com o sexo oposto.
anônima
12/03/2017 23h51
na verdade tem mto cara mal sucedido profissionalmente e na vida, então ficam puto com isso. Ale´m disso, acreditam que só ser lindo e rico é suficiente, então não passam de frustrados.
Mta gent achaa ruim mulheres que 'preferem' homem rico e lindo.. são chamadas de interesseiras, mas quase ninguém fala da preferência do homem por mulheres gostosas e dentro de determinados padrões. Pra mim é a msm coisa. Interesses e pronto.
anônima
29/06/2017 14h51
Concordo com @Alicelol e com @CarmenMiranda
anônima
17/03/2020 21h41
Eu prefiro
eles respondem
13/03/2017 14h18
Pois é Alvinho.
Essa discussão já tá até batida por aqui, mas muitos aqui não estão abertos à pontos de vista diferentes, talvez por ter obtido resultados negativos na paquera, e por conta disso a vida ter martelado na cabeça deles que não são capazes, e ficarem um pouco desacreditados das coisas.

È mais cômodo pra eles jogar a culpa na falta de grana, do que tentar aperfeiçoar a lábia, e se tornarem homens mais interessantes, tanto na aparência, quanto no geral.

Em todo canto que vou, vejo caras comuns de aparência e condição financeira, com mulheres lindas, mas aqui tem caras se recusam à acreditar, dizendo que isso não existe.
Isso tudo pra não sair da zona de conforto.

Claro que vão existir as interesseiras, mas isso não é algo que dá pra generalizar igual alguns fazem, até porque isso depende não só da mulher em questão, mas do momento em que ela está vivendo também, e outros fatores, além do que, não é porque uma mulher foi vista pegando um ricão, que isso quer dizer que seja pré requisito pra ter algo com ela.
Quando o coração da pessoa é fisgado, não há "regra" que impeça isso.
anônimo
11/03/2017 20h35
"Mas garotas interessantes, geralmente, quando seletivas, são mais seletivas pelo comportamento do cara, ele ser confiante, bom de papo, inteligente, alto-astral, engraçado, honesto, ou qualquer outra característica. E geralmente evitam os babacas e chorões."

Em que planeta isso acontece?, a maioria das mulheres escolhe o cara que não presta, esse tipo que você falou só se for para ser amigo.
anônimo
30/04/2017 15h21
tanto dinheiro como beleza ainda hoje definem quem vai ou não ter sucesso com o sexo oposto. Já vi homens feios com mulheres realmente bonitas, agora vão procurar saber de fato quem são esses caras que vcs vão se surpreender. No shopping mesmo é fácil ver cara feio com mulher bonita do lado, agora olha a roupa que o cara está vestido, e a chave do carro do sujeito? Não estou dizendo que não existe cara pobre e feio com mulher linda, eu tenho um amigo que namora uma mulher linda, mas a história deles eu conheço a fundo: eles se conhecerem desde criança, foram amigos, ela era feia e com o passar do tempo ficou bonita. Muita gente que não o conhece usa ele como exemplo sem saber como de fato as coisas acontecerem com ele.
11/03/2017 20h44
O problema é ser rico e lindo.kkkkk
anônimo
29/06/2017 14h56
Não é errado, é direito delas. Gostem do que/quem quiser.
Eu gosto de loira, bunda grande, peito médio, cintura fina e boquinha de veludo.

Como posso obter meu esteriótipo preferido? Não sei, mas como sou exigente, com certeza vai exigir muito de mim.

Todos temos interesses. O dinheiro proporciona possibilidade de comprar coisas fodas pra caralho, mas nada substitui uma memória, um conhecimento, uma lembrança, um acontecimento. Memórias, é a única coisa que podemos levar para o túmulo.

Seja pobre ou rico, grande ou pequeno, feio ou bonito, quem vive mais feliz é o que elas vão preferir. E felicidade é algo distinto para cada um.
06/01/2018 17h28
Mulher rica, bonita, obviamente vai preferir caras do nível social e de beleza que elas possuem, e isso é normal, pois esse tipo é do círculo social delas, é do mundo á parte delas. Por exemplo, manequins de sucesso internacional, atrizes globais, atrizes de hollywood, mulheres de famílias tradicionais, só serão vistas ao lado de empresários, galãs de novela, modelos, atletas em geral. O camarada podre, e que não pega ninguém, se ficar focando só nesse tipo, morrerá chupando dedo, isso é óbvio.

Já a mulher normal, ela no geral não é seletiva quanto aos citadas acima, essa por exemplo não liga para a beleza do cara. O problema é que tem mulher que leva vida humilde, querer exigir caras ricos e de beleza, como os ditos no parágrafo acima, assim como cara que não é rico, ficar só vidrado em tipos como Megan Fox, aí dá ruim mesmo.

Cada um pode exigir o que pode dar ao outro, por exemplo, se o cara trabalha, ele pode exigir que a companheira também tenha um emprego, e isso não é nenhum absurdo, afinal, relacionamento é via de duas mãos, é troca, não um viver nas costas dos outros.