tem uma garota que as vezes me chama pra sair e a gente fica. Mas já transei com a prima dela algumas vezes. Se fosse vc e a pessoa quisesse algo sério com vc, vc contaria o que aconteceu? (imaginando que talvez a prima conte)

eles perguntam
4 1
elas respondem
13/03/2017 01h25
Melhor contar.
Imagina a prima contando pra ela, a cara de tacho que ela vai ficar. E você contado, ela já vai estar preparada. rsrs
12/03/2017 22h18
Melhor contar você antes que a prima conte.
12/03/2017 23h53
Não acho que esse tipo de coisa precisa ser relatada, mas às vezes o momento nos leva a contar naturalmente quando é propício. Se a prima dela contar também não tem problema, exceto se você não quiser que ela saiba.
13/03/2017 01h20
melhor contar
eles respondem
anônimo
13/03/2017 00h06
Acho q eu contaria, pq a consciência iria pesar.