1.21K  31/03/2017 12h38

Eu levei um pe na bunda pois a menina falou q eu era mt certinho pra ela e q um dia eu iria encotrar alguem especial e ainda falo q nao gostava de homen q nao fuma nao bebe e nao vai pra balada oq vcs acha ?

eles perguntam
15 10
elas respondem
19/03/2017 16h06
Não foi pé na bunda. Ela queria oba-oba. Como vc é rapaz para casar e ela quer uma vida desregrada, achou melhor terminar.

No meu caso, o rapaz recebeu uma proposta de trabalho no exterior e optou pela carreira. Está lá há 3 anos. Esse foi meu pé na bunda.
13/03/2017 19h57
Já levei vários foras, pé na bunda não pq nunk tive um relacionamento.
anônima
19/03/2017 16h25
Já sim, foi um término bem complicado. Ainda não encontrei ninguém igual ou melhor que meu ex
19/03/2017 16h08
Sim, a última foi " Não quero nada pq vc não acredita em Deus".
anônima
13/03/2017 12h31
De certa forma sim, pois já fui traída.
13/03/2017 21h38
Ja levei tantos que perdi a conta completamente...
17/03/2017 13h57
Quem nunca, né ?
Pior que tb aconteceu isso comigo.
O rapaz era do tipo descolado, rebelde, tinha tatuagem, era popular, se achava e eu gostava dele.
Uma vez tomei coragem e roubei um beijo dele. Fui correspondida. Acho que surpreendi ele. Eu era bobona, tímida, insegura, jamais tomaria atitude.
Ele me chamou pra sair, só que minha mãe não deixou.
Então ele desistiu, disse que não dava certo, que eu era filhinha de papai, muito santinha pra ele.
Fiquei mal...
Se fosse hoje mandaria ele ir à merda kkkk
Mas foi um fora bonito que levei. Marcou muito.
13/03/2017 12h54
Acho que até hoje nunca levei pé na bunda.
Mas,já me apaixonei e não fui correspondida.
19/03/2017 16h38
Só um,que nunca vou esquecer :'(
anônima
19/03/2017 17h09
Não é que ela não gosta de caras assim, ela não gostou de você mesmo. A gente quando quer dar um fora, arruma 4083673 motivos.
31/03/2017 10h41
sim
namorava por 1 ano e ele me deu um pé na bunda porque eu n quis ir dormir la e porque eu n tinha muita vontade de transar com ele...
ele falava q éramos diferentes demais
ele terminou TUDO
corri atras
nunca conversamos pessoalmente sobre o termino, pois ele terminou pelo whats
ele veio atras algumas vezes, nao pra voltar, mas pra mexer cmgo, mandava musica e tal
no meu aniver me desbloqueou do face e mandou um textao no privado
éramos felizes e nunca tínhamos brigado, confesso
ele já esta namorando com outra.. demorou 2 meses e já estava com ela
sacanagem né
vida q segue
confesso que ainda não encontrei ninguem!!!
=(((
19/03/2017 16h18
Meu então namorado era bem imaturo, no início do namoro eu sinto que ensinei muita coisa boa pra ele, porém os amigos começaram a fazer campanha contra mim. Daí ele preferiu os "amigos" , que o afundaram na droga e com o tempo ele acabou não resistindo.
13/03/2017 21h40
Quem nunca? Paixão de adolescência e hoje ele corre atrás e já não quero mais. Kkk. Passou!
eles respondem
19/03/2017 16h46
Quem nunca? O segredo e saber ser feliz sozinho antes de qualquer coisa.
anônimo
13/03/2017 12h48
Já.
Mas descontei.
anônimo
13/03/2017 20h54
sim eu namorava com ela uns 6 meses e ela terminou
eu era imaturo e dei varias macadas,uma hora ela enxeu o saco kkkk
me arrependo ate hj de nao ter valorizado,ela era mto perfeita :/
31/03/2017 12h38
já, eu tinha traído ela, apanhei e ainda fiquei sozinho sem nenhuma. a outra também não sabia.¬¬'
anônimo
19/03/2017 16h58
Nunca levei.
anônimo
19/03/2017 17h02
"Pé na Bunda" nunca tomei, mas foras e paixões não correspondidas já tive sim.
anônimo
19/03/2017 16h32
O meu pé na bunda foi assim:
Já tinha uns 2 mesês o namoro com ela dai do nada ela manda uma mensagen falando que estava atraida pelo meu amigo e confessou que não me traiu porque sentia pena de mim e nunca mais vi aquela serumana

Fiquei tão puto vei
anônimo
19/03/2017 16h28
Já sim, a namorada me dispensou depois de 1 ano. Disse que precisava de mais espaço. quase 2 anos depois ela me procura mandando texto romântico, ligou desabafando blá, blá, blá, e convidando pro aniversário dela. (...) Ignorei!
anônimo
17/03/2017 14h31
Ela te deixou por isso?
13/03/2017 12h47
já, não