Ainda não consegui entender porque ele não quer algo sério e nem toca no assunto, as vezes ele se mostra preocupado comigo... e ao mesmo tempo distante. O que eu faço? continuo ficando com ele, ou paro?

elas perguntam
3 6
eles respondem
13/03/2017 14h48
Perguntas que você deve fazer e refletir.
1º Isto é um fator crítico para nosso relacionamento?
2º Caso a 1º ser verdade: É motivo suficiente para eu terminar o relacionamento?
3º Preste bem atenção na 1º e 2º.
13/03/2017 14h52
Vc é muito devagar.
Como está ficando com um homem a 1 ano e tem aceitado isso?
Tome uma atitude, mulher.
anônimo
13/03/2017 16h09
Talvez voce não sirva pra namorar,só pra curtir mesmo.
Assim que é bom.
elas respondem
anônima
13/03/2017 16h15
Porque ele tá em uma situação confortável. Sem compromisso, na cidade onde ele mora deve ter várias samarasttorres tbm, ele tem até opção 'segura', tipo vc em outra cidade.
Vc, por simplesmente fazer essa pergunta, não deve tá achando legal o andamento das coisas, então chega c ele fala o que vc sente, ve a reação dele e faça sua esclha.
13/03/2017 14h50
Da um ultimato... Se ele não te assume pq vc quer ficar com ele? Nao vale a pena
13/03/2017 15h43
Pense bem e responda:

1 - Vocês já conversaram sobre o que sentem pelo outro e o que cada um espera dessa relação? Você obviamente espera um namoro mas e ele?

2- Ele fica com outras pessoas?
13/03/2017 17h55
Talvez vc já dê a ele todos os benefícios que ele teria com um namoro, sem que ele tenha necessidade de assumir algo sério.
anônima
13/03/2017 17h17
Ele deve ter outra na cidade que ele mora, é uma possibilidade
anônima
13/03/2017 17h11
Depois falam que mulherada tá mandando, que está difícil para homens, tadinhos. Não vou acreditar enquanto eu continuar vendo mulher se sujeitar a um cara que não a assume.