Vocês acham que a pessoa fica mais propensa a se envolver com outra pessoa devido a carência ou acham ao contrário, tentam manter uma distância de se relacionar pois acabou de sair de um relacionamento?

eles perguntam
4 1
elas respondem
13/03/2017 15h36
Depende muito, já vi pessoas fazerem os dois, se aventurarem em outras relações e outros fugirem como o diabo foge da cruz.
Como disse vai depender muita da pessoa e de como ela saiu da relação, de como esse término/namoro afetou ela, enfim.
13/03/2017 16h01
Muito relativo. Já me envolvi por carência e já fiquei uns seis meses sem ninguém
13/03/2017 16h35
Depende da pessoa
16/03/2017 14h40
Creio que sim...
Por isso fico um bom tempo sozinha, pra zerar meus sentimentos e estar pronta para um novo amor.
Se envolver com alguém por carência é ruim para os dois.
Um é usado. E o outro infeliz.
eles respondem
anônimo
13/03/2017 15h41
Depende, alguns querem um tempo, alguns já querem engatar outro, alguns só querem ficar e não se envolver, vai de pessoa pra pessoa.