Parei de falar com ela. Nos falavamos sempre melhores amigos mais eu comecei a desapertar de muita coisa e nisso dela . E hoje ela não mande nada, esperasse que ela quer eu sempreseja o que não consegui viver sem ela. Não abre nem o Snap . Por um lado estou bem! Mais ainda sinto sua Falta. O que será quê ela deve está achando dessa atitude. Vocês mulheres como são a mente de Vocês quando aquém amigo simples,começa desencanar de você?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/03/2017 18h23
Depende,se for um que gosto bastante fico mal de verdade,tento voltar a conversar,mas se percebo que a pessoa não quer me afasto.

Uma frase que me fez refletir sobre

"“Quando já não te quiserem, saberá, ainda que não te digam․ Sentirá desde o lugar mais profundo da alma, porque a indiferença jamais passa despercebida.”"
anônima
13/03/2017 15h49
Depende. Se era amigo mesmo acho estranho e sinto falta.
eles respondem
13/03/2017 16h14
Melhores amigos onde?
Desde quando melhores amigos se afastam por causa de infantilidades?
Não trate as pessoas como um jogo.
anônimo
13/03/2017 15h43
Tir.a ela do grupo de louvor.