1.42K  31/01/2018 16h50

Seguinte tem 2 semanas que estou namorando o que acho estranho no inicio minha namorada pousava aqui em casa toda tranquila agora de uns dias pra cá tudo mudou disse que não vem mais pousar aqui que quer um tempo pra começar dormir aqui e tal será que ela esta fazendo isso porque esta querendo terminar o relacionamento? eu a perguntei sobre ela disse que e porque não se sente bem dormindo aqui que quando dorme aqui fica o dia todo triste e que não curte sair de casa ela e meio depre toma anti depressivo e agora veio com essa historia que não vai dormir aqui em casa mais que posso buscar ela pra me ver um pouco e depois leva la de volta. Hoje era o dia que tinhamos combinado dela vir dormir aqui ela virou e disse não posso dormir na sua casa hoje porque amanha minha avo vai no psf e bla bla no final ela se abriu e disse que quer um tempo pra voltar dormir aqui novamente . Veio me pagando sermão dizendo que tem responsabilidade com filho e casa que não e assim as coisas

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
15/03/2017 13h40
Ela tem filho para cuidar, logo dormir na sua casa sempre provavelmente deve empatar a vida dela.
Se ela está deprimida, esse tipo de indagação insistente que vc faz só ajuda a piorar. Pare!!!!!!!
Chuto até que vc deve ser mala assim em outros pontos e ela, percebendo isso, quis ficar mais na própria casa.
15/03/2017 13h47
Eu acho que a forma mais facil de verificar isso é ver se a coisa é com a sua casa ou com voce.
Chame para motéis, drive in, e outros, avalie se ela sente bem na sua presença, se ela sente desejo de ficar mas pouco e etc...
Tente marcar encontros em praças, leve a criança, apenas faça isso como teste para ver o comportamento dela naa sua presença.

Por mais que ela tenha filho, fica difícil namorar e não querer dar atenção ao namorado.
Se ela não demostrar muito interesse em sua companhia, saia fora. Não deixe ela usar a criança como desculpas.
15/03/2017 14h22
Eu não sei qual o motivo, mas geralmente pessoas depressivas se sentem mais confortáveis em casa.
Uma vizinha minha tá passando por isso.
anônima
31/01/2018 16h50
Ela tem casa, filho e um monte de outros problemas? E você quer que ela largue tudo só para dormir com você todos os dias para você ter uma foda garantida???? Muita carência e egoismo seus.
anônima
31/01/2018 16h49
Não sou depressiva mas não curto dormir na casa de ninguém. Adoro a individualidade da minha cama. Pode ser apenas isto q acontece c ela tbm ué. Às vezes criamos tantas paranóias e deixamos o essencial se apagar.
eles respondem
anônimo
15/03/2017 13h44
Como eu já respondi anteriormente, pode ser que agora ela esteja agindo da forma confortável pra ela. Mas é tão importante assim que ela durma aí? Não parece que ela quer terminar, parece que ela quer levar as coisas do jeito dela. Eu acho que você tem que repensar sua relação, rapaz. Parece que a sua necessidade de atenção é diretamente proporcional à quantidade de problemas que ela tem (depressão, família...). Acho que você deveria tentar alguém que estivesse mais disposta a estar com você com a intensidade que você deseja. Ou compreender os problemas dela e continuar junto. Eu terminaria. Mulher problemática não dá. haha
anônimo
15/03/2017 14h17
Se pra gente aqui já está dificil te aguentar, imagina pra ela?
15/03/2017 13h23
Formas que julgamos as frases.
- Ela pode ser totalmente verdadeira ou falsa.
- Pode conter verdades e mentiras, o que a torna falsa.

Ela pode não se sentir bem com o ambiente, mas ainda gosta de você.
Ela pode ter dado um nó, mentindo por cuspir desculpas para não ir aí mas ainda gosta de você.
Ela pode ter mentido pois não gosta de ir aí e nem de você.
15/03/2017 14h03
Cara tu é pegajoso e carente demais, toda hora vem com esse assunto, de espeço pra ela, não é obrigada a ficar toda hora cm vc mds, pare de carencia..
15/03/2017 14h01
Vc é o katriel?
31/01/2018 16h44
Talvez Ela quer um pouco de espaço. Pessoas depressivas so da dor de cabeça. Nem ela sabe oq quer.