Tenho 12 amigos que irão fazer um projeto na Universidade que estudo, vi eles comentando isso e comecei a ajuda-los com informações sobre o projeto já que estou em um grupo de whattssap voltado para projetos nessa universidade, todas as informações que eram ditas no grupo dos projetos eu repassava pra esses 12 amigos, só que como muitos a gente dá a mão e querem o braço inteiro, pediram pra eu colocar eles nesse grupo, daí eu disse q ia tentar coloca-los mas já fiquei preocupada pq sei o quanto o pessoal do grupo dos projetos é elitista e iam falar mal de mim por colocar 12 integrantes q nem estudam lá, mesmo assim mencionei no grupo sobre colocar pessoas de fora: me deixaram no vácuo e depois começaram a me questionar como se estivessem duvidando se eu era mesmo aluna da universidade ou uma intrusa, fiquei morrendo de vergonha. Agora não sei o que dizer a esses 12 amigos pq não quero q pensem q virei elitista ou estou sendo falsa, nem quero que saibam da vergonha q passei.

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/03/2017 12h55
Há opções bem plausíveis.
Vamos começar com a mais fácil de todas que é se matar, essa dá para sair e fugir de tudo.
Você pode dizer para os semideuses que estuda na universidade e que não irá colocar a corja humana no grupo e dizer para os pobres homens que não há divindade neles, que não passam de almas perdidas.
Ou você pode fazer essa opção (minha preferida), fala para seus 12 amigos (quase os 13 anões do Hobbit), que não podem participar do grupo pois precisam ser convidados por alguém e que você já deu os nomes dele para a lista de entrada. Enquanto para o seu outro grupo de "elitistas", qual o sentido da dúvida e de ficar chateada? Só falar que estuda é fácil provar se necessitar, mas devo salientar que você precisa de melhores amigos.
17/03/2017 13h28
Se eles são AMIGOS como vc está dizendo, pode falar com eles que deu ruim e pronto. Todos vão compreender. E se alguém encher o saco vc manda se fuder.

Ficar de mimimi com o que os outros vão achar...pqp vei. Vc é uma adulta ou garotinha de 13 anos que precisa agradar a todos? Mete o pé nessa porra toda e tá resolvido. Até D vc pode ajudar. Passou pro E eles que se virem.
Tão difícil assim?
elas respondem
anônima
17/03/2017 12h50
* CONTINUANDO: Penso em sair do grupo dos projetos, pq todos nesse grupo são adm então se um desses meus 12 amigos conseguir entrar lá(sei lá como) e ver que tbm sou adm e não os coloquei vão realmente achar que era eu quem não queria os colocar lá. Então será que é melhor eu sair? Primeiro pq to morrendo de vergonha de me acharem intrusa e depois pra não me enrolar ainda mais com meus amigos. Sou uma pessoa que infelizmente se importa muito com o que pensam sobre mim
anônima
17/03/2017 12h54
No seu lugar eu diria que vc pediu permissão para o ADM do grupo e ele não autorizou a entrada de pessoas que não estudam na universidade. Eles vão intender certamente, diga a eles que vc pode continuar dando informações, claro se isso não foi falta de respeito com esse grupo no wpp, não sei​ do que se trata este projeto, mas se for algo que precisa manter uma certa confidência seja no menino sensata e não fiquei fazendo leva e traz mesmo que sua intenção seja a melhor, as vezes a gente perde por querer ser prestativa mas em certos casos é melhor ficar na sua. Beijos, boa sorte.
anônima
17/03/2017 13h01
Diga que vc lançou a entrada dos 12 amigos, mas o pessoal n se manifestou, logo não dá para eles entrarem. Mesmo vc sendo admin, vc não pode decidir isso sozinha.
Outra coisa, qual a vantagem de continuar em um grupo no qual te julgam desse jeito só por vc ter lançado uma pauta tão elementar? Sugiro que vc saia desse grupo.