lembrando que o conceito de PRÉ-CONCEITO, é uma forma de julgar antes mesmo de conhecer

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
17/03/2017 14h08
Quando você vai num boteco comer um prato feito, o cardápio de marmita é preconceituoso pra você?
17/03/2017 13h31
Enquanto existir humanos, o preconceito viverá. É o fogo que move o homem.
17/03/2017 13h24
Se eu disser algo serei preconceituoso. Não conheço tinder
17/03/2017 13h31
Aplicativos não agem, pessoas usam aplicativos para agir.
Preconceito é algo usado para qualificar uma ação. Tinder não pode ser qualificado como preconceituso, mas a pessoa que o use, talvez.
Tendo vista que o aplicativo pode ser utilizado para fins não preconceituosos ou de forma não preconceituosa, pois a expectativa é igual de maneira geral para as pessoas que não são conhecidas e expectativa é algo que pode existir mesmo que não exista a pessoa, afinal, você pode querer ter algum namorado, mesmo sem o conhecer, o Tinder pode ser usado para fins não preconceituosos.
17/03/2017 13h16
Não, normal.
anônimo
17/03/2017 13h31
Nunca usei, então não sei.
elas respondem
17/03/2017 14h12
Acho que esse negócio de "app" para conhecer gente e se relacionar uma furada.
A pessoa pode escrever o que quiser, e colocar a foto que quiser, é gente casada pagando de solteiro e blá blá blá!!!
Pra mim, é olho no olho, se rolar química fechou, se não, vida que segue.
Teem mulher que nem conhece o cara, apenas conversa nesses "app" e já fica apaixonadinha e apegada pelo cara, e depois reclamar...
17/03/2017 14h53
Tinder foi criado pra relacionamento, lembrando que relacionamento no Brasil é sexo casual. A resposta lhe pareceu tão pré-conceitual quanto a pergunta?