Comecei a namorar com 12 anos de idade e com 14 tive a primeira vez com esse namorado, que na época tinha 17, ele dizia não ser virgem antes de mim, mas sei que era mentira pq ele broxou de nervoso na nossa primeira vez e nem sabia como colocar o pau. Esse namoro acabou quando eu tinha 15 anos e desde então não tive nenhum namoro sério, então não quis transar com mais ninguém, hoje tenho 20 e comecei a namorar de novo mês passado e ainda não transamos mas as coisas andam esquentando e sei que logo vai rolar. Sim, estou há 5 anos sem sexo, e era tão sem graça com esse ex que sinceramente não senti nenhuma falta absurda kkk o oral dela me machucava, e só faziamos uma posição que era ele por cima, nunca cheguei a gozar. Daí então eu fiquei com mts dúvidas sobre sexo, talvez mais até do que as pessoas que nunca fizeram. Lá vai:
- a posição de ficar "de 4" é possível fazer sexo vaginal por ela? Ou só anal?
- transar em pé é possível pra todo mundo ou é bem difícil mesmo? (Esse meu ex tentava fazer comigo mas a gente nunca conseguia, não sei se era pq ele era mtt alto, mas era cômico a gente tentando fazer sem conseguir kk)
- após o homem gozar é normal que o pau amoleça? Quanto tempo leva pra ficar duro de novo?
- o sexo oral nele normalmente é feito antes da penetração? E eles gostam que façamos até eles gozarem?

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/03/2017 01h02
- Em relação a primeira pergunta, é possível sim fazer sexo vaginal e anal de quatro.
- Transar em pé é possível também, se o cara for mais alto, terá que se abaixar um pouco até o nível de penetração adequada.
- Quase todos os homens quando gozam, o pênis amolece, mas há suas excessões. Em relação ao tempo pra voltar a ficar ereto, vai depender de homem pra homem, pode ser 10 minutos, 20 minutos, 30 minutos e assim por diante.
- Geralmente o sexo oral no homem, entra como uma preliminar, você faz antes da penetração pra "aquecer" as coisas. Mas pode fazer depois da penetração também pra finalizar gozando. Se o homem for do tipo que ejacula rápido, fazer oral nele até gozar é simples e ele vai adorar com certeza.
anônimo
18/03/2017 01h06
Fica de 4 e tenta colocar o dedo na sua vagina por trás.. se tu conseguires vai ser fácil pra um pênis..
Veja alguns vídeos caseiros sobre o que pode rolar ou não nas transar. Tenho certeza que vão te ajudar bastante.
Descubra as coisas relacionando. Será bom pra vocês.
anônimo
18/03/2017 01h34
kkkkkkk aula de sexo
anônimo
18/03/2017 08h45
1 sim. Ambos.
2 difícil, mas possível
3 normal tempo varia
4 não tem regra. SIM até o fim.
elas respondem
13/09/2017 20h15
Por isso q eu sou contra criança/adolescente namorando, não sabem de nada, não tem maturidade nenhuma, só faz bosta, isso quando não engravida, deveria estar começando a namorar e transar agora... mas vamos lá:
Sim
Só se o casal tiver alturas próximas senão é uma merda e cansa.
É normal, o tempo varia 5, 10, 15 minutos.
Tanto faz, ele vai gostar dos dois jeitos.
13/09/2017 19h40
1. É possível sim, as duas entradas. Kk
2. Nem todo mundo consegue.
3. Depende muito, as vezes o cara goza e continua duro, mas geralmente dps que goza eles querem tirar um cochilo.
4. Não tem regra pra isso, faz qdo tiver vontade, e lógico que eles gostam.
anônima
18/03/2017 00h52
Comecei a namorar com 12 anos de idade e com 14 tive a primeira vez com esse namorado, que na época tinha 17, ele dizia não ser virgem antes de mim, mas sei que era mentira pq ele broxou de nervoso na nossa primeira vez e nem sabia como colocar o pau. Esse namoro acabou quando eu tinha 15 anos e desde então não tive nenhum namoro sério, então não quis transar com mais ninguém, hoje tenho 20 e comecei a namorar de novo mês passado e ainda não transamos mas as coisas andam esquentando e sei que logo vai rolar. Sim, estou há 5 anos sem sexo, e era tão sem graça com esse ex que sinceramente não senti nenhuma falta absurda kkk o oral dela me machucava, e só faziamos uma posição que era ele por cima, nunca cheguei a gozar. Daí então eu fiquei com mts dúvidas sobre sexo, talvez mais até do que as pessoas que nunca fizeram. Lá vai:
- a posição de ficar "de 4" é possível fazer sexo vaginal por ela? Ou só anal?
- transar em pé é possível pra todo mundo ou é bem difícil mesmo? (Esse meu ex tentava fazer comigo mas a gente nunca conseguia, não sei se era pq ele era mtt alto, mas era cômico a gente tentando fazer sem conseguir kk)
- após o homem gozar é normal que o pau amoleça? Quanto tempo leva pra ficar duro de novo?
- o sexo oral nele normalmente é feito antes da penetração? E eles gostam que façamos até eles gozarem?
anônima
26/03/2017 09h32
Kkkkk