Há dois meses atrás tomei coragem de adicionar no facebook um cara que eu sempre fui a fim, ele porém nunca me viu pessoalmente. Nesse época eu usava somente uma foto no facebook, que nem dava pra me ver direito. Ele me aceitou então puxei assunto, e nossa conversa se resumiu a somente isso:
Eu - Oii
Ele - Opa
Eu - Tudo bem?
Ele - Sim.
Eu - Tu é da capital?
Ele - Sou sim.

Daí ja entendi que ele não queria papo, já que nem teve o interesse de perguntar se eu estava bem também ou de onde eu era. Fiquei bem mal e visualizei e não perguntei mais nada.
Só que depois disso comecei a postar fotos minhas que davam pra me ver direito, e ele começou a curtir, todas as 5 que postei desde lá ele curtiu assim que eu postava. Hoje acabei de postar uma e ele foi um dos primeiros a curtir, mesmo sem eu nunca ter curtido nada dele. Em fim, será que isso quer dizer algo? Que ele me achou bonita/interessante depois que me viu direito ou algo assim? Ou não deve ser nada demais?

elas perguntam
1 5
eles respondem
18/03/2017 13h07
Nao quer dizer nada, esse negocio de curtir foto eé mo ilusão. Mas é novidade pra min saber que as mulheres tambem sâo ignoradas no Facebook.
elas respondem
18/03/2017 11h54
Pode ser que sim, más você só vai ter certeza se puxar mais assunto com ele. Custa nada tentar
anônima
18/03/2017 12h05
Depende. Ele pode ser o tipo de cara que curte TODAS as fotos de mulheres que ele vê acha bonita e só.
18/03/2017 12h13
O clássico: ta atrás de um pedaço de carne pra curtir. Miga, melhor vc esquecer esse.
anônima
18/03/2017 12h20
Obs
anônima
18/03/2017 13h17
Se eu fosse você não dava moral.