6.38K  21/03/2017 19h27

Sou casada, conheci um rapaz há um tempo. Começamos a conversar, nossa amizade foi se fortalecendo. Falamos besteira um para o outro, ele já deu indícios que está afim. Mas não passa disso, quando ele dá um passo a frente ele recua.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
19/03/2017 14h57
Mas vc disse q é casada. O q vc quer de verdade?
anônimo
19/03/2017 15h33
E aqui está o motivo porque ele recua (ou deveria) de você:

Pois os lábios da mulher imoral destilam mel; sua voz é mais suave que o azeite, mas no final é amarga como o fel, afiada como uma espada de dois gumes. Os seus pés descem para a morte; os seus passos conduzem diretamente para a Sepultura." (Provérbios 5:3-5)
21/03/2017 17h25
Mas você não e casada?
anônimo
21/03/2017 17h03
Sem sombra de duvidas
anônimo
19/03/2017 15h34
Vc é aquela cristã que ficava falando "fique com Deus, converse com ele"? Se for, vc não tem vergonha de continuar na igreja e agir dessa forma?
19/03/2017 14h57
Acho que por vc ser casada ele pode te receio de algo ruim acontecer
19/03/2017 15h00
Se mata
anônimo
19/03/2017 15h30
ok!
21/03/2017 19h12
Vai ver é porque você é CASADA, mulher. Separa antes de arrastar a asa pra cima dele e você vai ver a mudança.
elas respondem
19/03/2017 15h00
Moça, vc devia recuar tb. Se é casada e sabe q ele tá afim, não devia sequer dar corda, a menos q vc esteja realmente disposta a uma futura traição.
anônima
21/03/2017 17h31
Acho que o fato de você ser casada está atrapalhando as coisas. rs Se seu casamento não tá legal, acho que seria melhor você se separar. Assim, nunca mais você vai ter esse tipo de dúvida com os boyzinhos. rs
19/03/2017 15h02
O que o seu marido acha de tudo isso? Será que ele tem medo de você se envolver? --'
21/03/2017 16h22
Como diz alguns ditados populares...

""Mulher casada cheia a bala""
""Quem tem cú, tem medo""

Muita das vezes, o medo que ele tem de se envolver com você é maior que o tesão dele.
Ele está pensando com a cabeça de cima, e vc fica atiçando o homem.
anônima
19/03/2017 15h31
Se você é casada e não está satisfeita, seja mulher e termine a relação em vez de trair seu marido.
21/03/2017 17h19
Vai ver ele respeita mais seu casamento do que vc, né sua safada?
21/03/2017 16h50
Claro que ele tem medo, vc é casada. Se ele se apaixonar, provavelmente vc não vão deixar o marido pra ficar com ele e como ele vai ficar. Deixa o coitado em paz.
21/03/2017 19h27
Eu acho que ele tem medo de se envolver e essa situação virar uma bola de neve e receio de investir nessa relação porque ele sabe que vai ter que dividir você com outro homem.
Afinal, você estaria disposta a terminar o seu casamento, veja bem, casamento para ter um amor de verão.
Creio que isso seja apenas carência do acaso, procure se afastar e logo passará.
Em outras palavras: É o cão atentando.