O Brasil tá cheio de "sepulcros caiados" como o Cristo falou na bíblia. Se esse país fosse tão religioso como diz, não teria tanta ladroagem como tem por aí.
20/03/2017 13h52
Vdd, em outros países como árabes são proibidos sites pornor e bebidas alcoólicas, no leste europeu na Roménia cigana é normal casar virgem ,aqui não é religioso existe muitos ateus/agnósticos e estão crescendo, aqui tá mais para sobona e Gomorra (arrasado e destruido)
20/03/2017 13h16
tem religiões que reprimem, o q acaba causando o efeito contrário do desejado
anônimo
20/03/2017 14h09
O que você entende por religião?
Já ouviu falar num cara chamado Salomão Picudo, por exemplo?
20/03/2017 21h56
Hipocrisia
anônimo
20/03/2017 22h07
Quem fica com essa de que o Brasil é super religioso são os ateuzinhos intolerantes, que no fundo querem proibir o cristianismo.
Nem tem tanta gente religiosa. Aqui a gente inventou uma coisa bem com a cara do Brasil, o católico não praticante. É tipo o quadrado redondo.
Há sim uma parcela do povo que é mais conservador e condena essa promiscuidade. São os mais atacados no debate público.
anônimo
21/03/2017 00h00
Cultura acho. Aqui é um país que nada é levado muito a sério
elas respondem
20/03/2017 13h43
Clássica pergunta de quem nunca saiu do bairro. Vc já viajou para o exterior? Tenta ir na Suécia ou Noruega pra tu ver o que é promiscuidade. E ao contrário do Brasil onde o estado é laico, esses países são protestantes. Eles lá são tão "cristãos" que respeitam o domingo do Senhor, usam aliança no lado contrário e etc. Mas vai num barzinho de noite pra tu ver a putaria que vc vai ficar: "Brasil é santo".
anônima
20/03/2017 14h04
Não é só no Brasil isso
20/03/2017 21h51
Isso é no mundo todo...