Eu pedi para adicionar duas garotas há uns 6 meses, nunca falei com elas, só achei elas bonitas mesmo... Acontece que postei uma foto minha ontem e elas curtiram, uma delas curtiu quase que na hora, geralmente quem curte minhas fotos são ou parentes ou amigos. Pode ser indicativo de interesse? Devo tentar puxar assunto ou espero? De um tempo pra cá venho reparando que mas garotas que não conheço estão curtindo minha fotos e postagens, pode significar algo?

Valeu pela ajuda!

eles perguntam
5 5
elas respondem
20/03/2017 14h30
Não necessariamente.
anônima
20/03/2017 14h07
Talvez sim
anônima
20/03/2017 14h16
Cara, ela tá tão na sua!
20/03/2017 18h03
Não quero te desanimar.
Mas uma curtida não demonstra interesse.
Eu tiro por mim : tenho vários amigos que conheço pessoalmente e os virtuais que nunca vi na vida.
Curto, faço gracinhas, elogio...mas tudo na brincadeira, entende.
Mas se vc está tão à fim...tenta ué ?
Você não tem nada a perder mesmo.
Chama no Messenger.
Boa sorte !
Seja feliz !
anônima
20/03/2017 18h04
Acho que não quer dizer interesse
eles respondem
anônimo
20/03/2017 13h53
Ela pode ter curtido por curtir mesmo não significa q ela tenha interesse.
20/03/2017 14h35
Por mais que a maioria diga,que curtir uma foto de alguem no face,não quer dizer nada!!!..É a mais pura e esfarrapada desculpa que já ouvi,de amigas e amigos,e de pessoas da familia!!!. Lógico que siginifica,agora me diga,como hoje todos tem face,pq é modinha., Uma mulher casada curti a foto de um cara de sunga na praia,seu vizinho,o que siginifica???? Nada??? Um namorado curte uma foto de uma garota de biquini ou em poses quase eroticas,não siginifica nada???? São tantas micro-sacanagens que digo,achar alguem honesto ou honesta hoje em dia,que não tenha se corrompido em tentação de num futuro qualquer,tipo:deixa a vida me levar.,e se rolar uma trepada ,tudo bem!!! Então meu amigo,vai pra cima e "se comam gostoso". Ja qu não se salva ninguem! Pois se alguem quer algo serio.,então não se exponha de forma particular e intima ao publico!!! Tanto casadas,casados,namoradas,namorados....etc....abs
anônimo
20/03/2017 14h52
Depois de 6 meses curtiram uma foto, devem estar apaixonadas.
20/03/2017 16h54
Éeeeeeeeeeee não.