3.59K  21/03/2017 19h01

O que dá pra identificar na ausência de um cara capaz de determinar se eh joguinho dele ou perda de interesse? To precisando de ajuda pra diferenciar as duas situações!

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
21/03/2017 17h57
Você que tem que analisar isso.
elas respondem
anônima
21/03/2017 17h47
Se desse pra diferenciar, ele nem se daria o trabalho de fazer, moça. O único conselho que te dou é pra considerar a hipotese dele não estar interessado mesmo, por q é a mais provável e mais recorrente
21/03/2017 18h04
Acho que quando estão com joguinho, ficam naquele chove e não molha. Mas a gente percebe que eles não conseguem segurar umas risadinhas, tentam, mas ainda desmontram ciúmes. Basicamente, eles nos confundem. Tem horas que parecem que gostam, outras não.

Quando há falta de interesse, são extremamente frios. Dá pra sacar. O cara some mesmo, não responde mensagens, é sempre a gente que está atrás deles.
É assim que eu enxergo.
anônima
21/03/2017 18h59
Orgulho é diferente de joguinho.
Ser rejeitada dói tanto hein amiga. Vem aqui dar um abraço.
anônima
21/03/2017 19h01
Complicado saber isso. Porque o lance do joguinho é fingir não ter interesse. Acho que vc só conseguirá descobrir com o tempo.