Tenho apenas 18 dias de namoro minha namorada operou a perna e esta em outra cidade a 128 km daqui então iria lá para cuidar dela porque a amiga dela esta cuidando porém viaja na sexta então eu teria que ir amanha e ficar ate domingo será que realmente estaria sendo bobo dela pelo pouco tempo? ou isso seria um motivo a mais para ela gostar ainda mais de mim qual opinião de vcs realmente deveria ir como namorado dela??

eles perguntam
6 3
elas respondem
22/03/2017 10h39
Calma cara, basta mandar uma mensagem de melhoras.
anônima
22/03/2017 11h50
Veja o que ela prefere.
Pergunte a ela.

Não tente ser grudento o tempo todo. Às vezes isso é irritante
22/03/2017 10h40
Passa o email dela pra eu conversar com ela.
anônima
22/03/2017 12h12
Se vc ver q ela realmente precisa de vc ir cuidar dela vá e não pense duas vezes, mas mesmo q ela não precise va visitá la, lógico se amar ela realmente. Se eu fosse ela e vc fizesse isso iria te amar mais..!
anônima
22/03/2017 11h24
Vcs são namorados caralho
22/03/2017 12h13
Faça o que seu coração mandar. O futuro só Deus sabe.
eles respondem
anônimo
22/03/2017 10h44
Essa é a tal que é fria contigo? Você estaria sendo meio bobo sim. Os pais sempre tem razão. Mas a questão é que você já deve ter comentado isso com ela. Agora vai ficar estranho se você não for. Oremos para que sua namorada reconheça o seu ato. Embora eu acredite que as boas ações devam ser feitas sem a espera de algo em troca.
anônimo
22/03/2017 11h05
Escute seus pais. Mulher nenhuma gosta de cara disponível todo o tempo e vocês acabaram de iniciar um relacionamento.

E faça um favor pra si mesmo e termine isso de uma vez. Como minha sogra diz, uma vida com filhos fica bem limitada e cheia de restrições. Você vai diminuir sua vida por um filho que nem é seu?

Se você não tem ela quando quer, ela não merece ter você quando quer.
22/03/2017 12h32
Situação difícil cara.
Vou pensar aqui o que pode acontecer caso vc tome alguma atitude em relação a isso.
De qualquer maneira, grande abraço pro Katriel. Amigão aqui do site.