Ultimamente estou sendo perseguida pelo sedentarismo kkk
Voltei a fazer caminhadas à alguns dias.
Mas eu sempre tive vontade de praticar cooper. Além de achar bacana, os resultados são rápidos.
Alguma dica dos nossos atletas Ela/Ele ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
22/03/2017 12h26
Se vc estiver acima do peso, precisa ter moderação.
Vai lá e compra um tênis de uns 300 reais e faça caminhadas iniciais de 30 min.
Com o passar do tempo vc terá que caminhar 2min e correr 30 segundos... volta a caminhar....
Se vc começar a correr de cara, tu vai foder com seus calcanhares e no segundo dia vai aposentar...
Seria bom ir a um profissional pra pegar as dicas certas, vai que tu tem uma treta aí que não pode correr, tá nóis te matando kakakakakka
Mas de base é isso.. Fazer uns 15min de alongamento e depois caminhar... depois fazer variação e quando começar a se sentir mais tranquila tentar manter um pique..
E um cuidado importante.. minha amiga estava correndo demais, no dia a dia ela tropeçou por duas vezes indo pro trabalho e quebrou o pé... quando foi ver, estava desgastando demais na corrida e não tinha fortalecimento dos músculos. Teve que fazer um dia academia, outro dia correr..
Então tenha cuidado.
E melhore a alimentação também.

Palavras de um gordinho. kkakakaka

Mais uma dica..

Quando quiser falar de tempo no passado use HÁ... faça um teste com FAZ...
Tipo.. voltei a fazer tal coisa FAZ 10 dias
anônimo
23/03/2017 11h31
Procure um bom parceiro e use um pênis que te deixa confortável, grande demais pode te deixar cheia de bolha e você não vai aguentar nem caminhar no outro dia. Comece devagar e finalize mais rapidinho. Quando terminar estará cansada e leve ao mesmo tempo. Uma boa companhia te dará força para praticar no dia seguinte.

Bom exercício! Cuide da sua saúde.
22/03/2017 11h08
Começa fugindo da policia. Emagrece rapidinho.kkkk
elas respondem
23/03/2017 00h56
É um excelente cardio né
23/03/2017 11h36
é bom ir ao médico primeiro para evitar que vc tenha lesões, cuidado com o joelho
anônima
22/03/2017 11h22
vontade
22/03/2017 11h36
Tênis adequado, sem desespero pra conseguir resultados (não exagere nem desanime) e cuidado com os joelhos, não adianta querer emagrecer e acabar com o joelho :/.
anônima
22/03/2017 11h51
O que e cooper?