Gente, o cara não queria mais nada comigo mas ao invés de chegar e falar, ele marcou de sairmos e simplesmente me bloqueou 30 minutos antes do horário combinado. Por que vocês homens fazem isso??? (Não estou generalizando mas é uma história bem frequente de se ouvir)

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
22/03/2017 17h12
Homens não fazem isso. Os moleques babacões que fazem. Certamente, têm medo de encarar a mulher e dizer a verdade. Homens de verdade não têm medo de mulher, tampouco de falar o que pensam ou de resolver os problemas de uma forma sensata.
anônimo
22/03/2017 17h16
É medo de encarar, de bater de frente e dizer a verdade. Na TGA isso é considerado uma estratégia de gestão de conflitos, no comportamento organizacional. rsr "Estratégia de Evitação". Definição: Na evitação comportamental, a pessoa evita fazer algo que possa levá-la a se sentir ansiosa.
22/03/2017 17h17
Algumas mulheres tbm fazem isso, acho q não querem perder tempo dando explicações, pensam q a pessoa pode insistir ou ficar braba sl, bloquear já deixa bem claro q não ta mais afim de nada...
elas respondem
22/03/2017 17h18
Imaturidade.
anônima
22/03/2017 17h58
Mais fácil fugir, poucos enfrentam a questão de frente.
22/03/2017 18h10
Pelos mesmos motivos que algumas mulheres fazem isto: infantilidade e covardia.
22/03/2017 18h47
Mas isso é algo que te acontece com frequência ou só aconteceu essa vez?
anônima
22/03/2017 18h59
Ainda bem que não me relaciono com esse tipo, na verdade com nenhum tipo ultimamente skaopskapokspoaksa
22/03/2017 19h03
Nunca passei por isso. Difícil opininar. Tb nunca ouvi nada do gênero.