3.47K  23/03/2017 15h26

por exemplo entre uma mulher linda e normal (nem riquissima e nem pobre) e uma mais ou menos milionaria vcs ficariam com qual ? sem mimimi ou moralismo, sejam honestos pf

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
22/03/2017 21h11
Se relacionar com apenas mulheres lindas, é um interesse.
22/03/2017 21h15
Claro; Quem não é movido por interesses? Só os mortos não frui de interesses.
anônimo
23/03/2017 14h28
Anão ser que seja hoje em dia,mas eu pelo menos não me interesso muito mais pela beleza do que por dinheiro,tanto que a mulher pode ter até uma carroça,não ligo. Agora... Eu quero que ela trabalhe,seja alguém na vida, isso sim eu tenho interesse pela pessoa. Só eu trabalhar e ela não, ou ela trabalhar e eu não,não dá. Acho que todos tem querer sua i dependência financeira
anônimo
23/03/2017 15h26
Se tivesse uma mulher gostosa oferecendo carona no fusca e uma feia oferecendo carona numa ferrari, a grande maioria dos homens iriam com a do fusca, se fosse um cara feio numa ferrari e um lindo no fusca a mulher escolheria o feio por causa do carrão.. Mas não as culpo muito por isso, isso é meio instintivo nelas, mas tem uma ou outra por aí que não ta nem aí, nem liga muito pra bens materiais e essas paradas, só é meio raro, mais tem.
anônimo
22/03/2017 21h00
Pobre, vergonhoso ser sustentando por mulher.
anônimo
22/03/2017 21h19
Sim, tenho interesse em mulheres simpáticas , bonitas, inteligentes, carinhosas. ..
anônimo
22/03/2017 21h20
Aquela que me fizer feliz, independente da beleza ou situação financeira.
anônimo
22/03/2017 21h51
Eu ficaria com a linda e normal ....mas não dá pra dizer porque tem o relacionamento tem o comportamento e que conhecer a pessoa...
anônimo
23/03/2017 14h16
O que eu procuro em uma mulher é beleza e carinho, o que não deixa de ser interesse. Contudo, jamais me relacionaria por interesse financeiro, pois dou valor à minha independência e também não faço o tipo hedonista que só quer comer, dormir e trepar.
anônimo
23/03/2017 14h32
Eu escolho a rica desde que não seja uma patricinha mimada.
elas respondem
22/03/2017 21h47
Quem não é interesseiro?
22/03/2017 21h04
Menina, ta chovendo homem interesseiro. To com um olho nos corpos que se jogam pra cima de mim e outro na minha carteira, pra eu não perder a meada hahahaha
Eva
22/03/2017 21h22
Como ja disseram, o mundo é movido por interesses
23/03/2017 14h25
Dinheiro e beleza sempre vence.
Só nas novelas que não.
22/03/2017 21h25
Claro que sim. Só que não só interesse financeiro. Poder, status, beleza, inteligência, tudo isso pode gerar um tipo de interesse.
anônima
22/03/2017 21h23
Sim, pq não seriam hhahaha