eu gostava de uma garota , porem ela e muito timida, e sempre me evitou , eu de vez em quando ficava ohando pra ela, ela percebeu que eu gostava dela, mas mesmo assim era insegura , eu agora resolve deixar ela pra la, ja tem bastante tempo que eu nao olho mas pra ela e tal, porem hoje na igreja eu estava sentado de um lado , e ela estava sentado do outro com a mae e do nada ela saiu de dejunto da mae e veio sentar perto de me no mesmo banco bem perto mas nao falou nada comigo entao alguem sabe me diser , por que hoje ela agiu assim eu nao entende nada ate agora nada alguem me diz alguma coisa

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/03/2017 22h51
Amiguinho, olhares são apenas olhares, ela está dando abertura pra vc se aproximar dela e fazer alguma coisa. Não espera que ela faça todo o serviço pra vc né?

E por favorrr, melhore esse português prq vc ta muito, muito mal.
anônima
08/06/2017 01h17
kkkkkkkkkkkk essa raça de tímidos é muito gostosa! Mas quero distancia, nah.
eles respondem
anônimo
22/03/2017 21h17
anônimo
22/03/2017 21h20
kkkkkkkkkkkkk bolsonaro neles