Estou ficando com um homem ha 3 meses e conversamos toda hora por mensagens e nos vemos umas 2x na semana. So que essa relacao ta comecando a me incomodar, pois ele nao toma uma atitude de transformar em algo serio. Devo chegar nele e falar que so aceito a condicao de ficarmos serio? Se sim, como fzer isso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/03/2017 23h18
Então.. não tá legal do modo que está?
Tem que virar algo sério? Cuidado em querer prender pássaros e o IBAMA te pegar, viu.
22/03/2017 23h11
Fale com ele. Cheguem em um consenso.
23/03/2017 00h03
Converse sim.
anônimo
23/03/2017 00h14
Diga a ele que três meses é um tempo razoável pra ele decidir o que quer com você. E diga, também, o que você deseja pra sua vida. Acho que você quer um namoro, né? Ficar sério não existe.
23/03/2017 01h41
Se isso te incomoda então chega e fala,
Pergunta oque ele espera de vocês...
elas respondem
23/03/2017 02h12
Parece que ja esta serio pra mim, que mania eh essa de colocar rotulos em relacionamento.

So pergunte a ele se ele esta vendo outra pessoa alem de vc, se ele for monigamico ta beleza.
anônima
22/03/2017 23h17
"Afinal, para onde estamos indo?"
22/03/2017 23h37
Deve sim, se a situação está te incomodando, nada mais justo chamar pra esclarecer as coisas.
23/03/2017 02h10
Diz a ele que espera uma atitude. 3 meses é tempo suficiente para saber o que quer. Homem assim eu tô fora, nem me beija na primeira semana, imagine em 3 meses. Ou me namora ou me esquece.