o que teve de engraçado?
Ficaram sã ate o final do show?
Brigaram com alguém?

elas perguntam
4 7
eles respondem
23/03/2017 11h22
Shows musicais...
Pato Fu (trabalhava com eles).
Morrissey vocalista do The Smiths - No contrato dele tem uma cláusula que a água precisa ser de Fiji.. Imagina a trabalheira pra conseguir esse caralho de água kakakak
Um dos Jonas Brothers - esqueci qual deles agora..
O Rappa
David Guetta e outros Djs
Luan Santana
Guns
Beyoce
Titãs
Foram muitos e ainda tem as peças de teatro que vão pra mais de 200.
Difícil lembrar tudo que já rolou rsrsrs
Tudo tranquilo. Não bebo, então há menos riscos de fazer merdas né.
anônimo
23/03/2017 10h12
Cpm 22. Foi muito bom
23/03/2017 11h08
Fest Verão Paraíba 2017. Foi ótimo!
anônimo
23/03/2017 11h25
O mais significativo, show do Scorpions. Foi Épico! E eu estava com uma galera que não vejo há vários anos! Saudades!
elas respondem
anônima
23/03/2017 09h51
J Quest, Jorge e mateus, Tiago Iorc, Detonautas, Luan Santana, Zeca Baleiro, O Rappa, Marisa Monte, Ivete Sangalo. No do Jorge eMateus eu fui no meio do povão foi engraçado, eles jogam palheta, tipo de violao, e uns brindes. nossa...foi tenso qse morri. Na verdade.. só em ksa q achei engraçado. Geralmente, fico. Eu brigar? Eu fujo de brigas.
23/03/2017 11h21
Haa um monte, mais o que quero ir mesmo, é no dá Simone e Simara, gente preciso ver as coleguinhas de perto, essa sofrencia me consome kkkkk

Rock in rio 2017 tbm esta mara...
23/03/2017 11h26
O Rappa, Charlie Brown Jr , Raimundos, Seu Jorge, Chico Cezar, Djavan, Maria Rita, Ana Carolina, Zeca Baleiro, Marisa Monte, Jota Quest, Maroon Five, A-Ha etc... O último que fui foi o do Aerosmith em Recife.
23/03/2017 11h37
fui em um show de graça do copacabana club, quase ninguém vem para onde eu moro :(
23/03/2017 11h39
Matanza, Cannibal Corpse, Eluveitie, Korpiklaani, Stratovarius, Helloween (que eu me lembre)
Mas o mais importante foi o show do Kiss, sem dúvida alguma...
anônima
23/03/2017 09h41
Nenhum :/
23/03/2017 09h54
RBD, AnaVitoria, Tiago Iorc, Ivete, Thaeme e Thiago, Maria Celilia e Rodolfo

Isto me lembrou que queria ter dinheiro pra ir ao Lollapalooza