Eu gostaria de saber se eu estou certo no meu pensamento: maioria das mulheres pensam em ser mães e a partir disso procuram um homem ou pode seque pensem em ter um homem independentemente dessa condição? Seriam comuns as mulheres que procuram um homem porque estão pensando no homem ou o comum é que o homem esteja nos planos como parte de um plano maior (mais prioritário), que seria o de ser mãe?
É apenas uma curiosidade, agradeço pelas respostas.

eles perguntam
9 1
elas respondem
23/03/2017 14h46
Eu quero um homem que me ame, que me traga cerveja numa quarta feira a noite e que depois disso me coma firme... Filhos nem quero ter, mas se acontecer, terei dinheiro e moral pra ser uma mãe independente e batalhadora... Sou dessas!
anônima
23/03/2017 11h59
Não procuro um homem. Procuro uma certa independencia, basicamente, em todos os sentidos. Mas se eu encontrar uma pessoa que eu goste e, tanto eu quanto ela, queira ficar juntinho. De boa. No momento não vejo necessidade de um homem. Penso em adotar uma criança.. independente de estar com um homem ou não.
23/03/2017 13h26
Acho que isso não pode estar mais tão correto assim.

Hoje em dia não são mais todas as mulheres que querem ser mães. Antes era meta de vida; hoje em dia as mulheres buscam independência e liberdade.

Várias das minhas amigas pensam como eu: um emprego, viagens pelo mundo, passeios... e Os filhos nem são citados nessa história.
23/03/2017 18h13
Eu não posso responder por todas, porque não sou dona da verdade.
Mas acredito que a maioria das mulheres, buscam um companheiro. Não um doador voluntário de esperma.
Assim como acredito que os homens queiram uma parceira, não uma boa parideira kkkk
Eu mesma busco um parceiro. Alguém que me apoie nas minhas decisões, seja companheiro, carinhoso. Filhos ? Também desejo. Mas não é esse o principal motivo de querer um homem em minha vida.
Espero ter respondido sua pergunta.
Seja feliz !
23/03/2017 12h01
Eu quero homem que transe e seja companheiro. Acho é bom que não queira filhos
23/03/2017 11h51
Ah, meu sonho é arrumar alguem que não queira morar no mesmo teto, ter um casamento separados, sem filhos.
E não acha!
23/03/2017 15h47
Nenhuma mulher procura Homem para se reproduzir,muito pelo contrário.Nós mulheres procuramos alguém que nos complete como mulher e que faça nossos dias mais felizes e não pense simplesmente em nos fazer como fábrica de filhos.Filhos são para completar um casal e formar uma família unida e essa união por uma razão muito além de perpetuar a espécie.O principal objetivo da minha vida por exemplo,não é ser mãe.
anônima
23/03/2017 16h25
É bem provável q eu N posso ter filhos.
E não tenho vontade, sinceramente.
Sobre homens:
Não procuro mais nada .
23/03/2017 15h20
Com certeza. Não tenho o desejo de ter filhos.
eles respondem
23/03/2017 13h17
Típico frango xadrez.
Em uma frigideira ou panela grande, misture a metade do desejo da mulher por azeite de oliva, a cebola, o alho e deixe fritar a checa.
Retire e coloque em um prato de rola.
Na mesma panela, coloque o sal, o restante do desejo da mulher por azeite e frite os pimentões e os cogumelos por 5 minutos caso aguente a fricção.
Retire e despeje em outro prato aqui começa o menage..
Ainda na mesma panela, coloque o frango e frite até dourar e pra isso precisa de muito movimento nos quadris.
Coloque todos os ingredientes novamente na frigideira, misture bem passando a rola pra todos os lados possíveis, lembrando que tem outra mulher te esperando com uma colher de pau e refogue por mais 2 minutos
Em uma xícara, misture o molho shoyu que de algum modo sairá do seu pênis, a maisena caso vc não bata punheta a muito tempo então o gozo será em pó e a água
Mexa bem e junte a mistura de frango com a porra toda e tudo que a mulher liberar do desejo por azeite.
Cozinhe com carinho nessa região, observando a desenvoltura das suas mulheres mexendo constantemente, até formar um molho espesso que já será uma bagunça só
Coloque em uma travessa, polvilhe com amendoim e sirva quente e lembrando que não é o pau de amendoim.