2.71K  02/07/2018 16h19

até 1990, não era praticável homem gozar na boca e mulher engolir porra de homem.

Olhando para o futuro você consegue, estando de mente aberta para as inovações?
aceitaria de boa se a pratica alargar vaginas enfiando o braço começasse a virar na moda na sociedade, e te elevasse ao status boa de cama como acontece com quem engole porra, ou da o cu, vcs topariam? o que acham da pratica?

elas perguntam
11 11
eles respondem
25/03/2017 00h03
Bem, a própria bíblia diz que as pessoas já faziam sexo com animais, e outras coisas desde o começo, então acho que isso não tem muito a ver com "tempos modermos", o que mudou foi a normalidade com relação a eles. No ocidente, principalmente depois da era Cristã, a cultura ocidental ficou muito baseada nos conceitos judiaco-cristãos, do que era ou não de certo praticável. Hoje em dia as pessoas estão se afastando dessa cultura e criando a sua própria, de certo bons modos vieram, eu acho que as pessoas se perdem um pouco com relação a tais fetiches, tal como esse como você citou de enfiar braço na buceta da mué, hsuahua, muito sem noção por sinal, ou até sexo com animais. Eras complicadas se aproximam, a era do "relativismo" moderno, do tudo pode, tudo é praticável. Ainda bem que não estarei muito tempo para ver a terra, mas acredito que fazer sexo na rua será normal um dia, muitos absurdos serão legalizados.
anônimo
25/03/2017 07h16
Já leu alguma coisa sobre a civilização GREGA e ROMANA? que tem uma história antiga antes de Cristo. Era feito de tudo nelas, tudo que vc imaginar incluindo sexo com animais, e estátuas. Ler faz bem pra saúde mental, faça isso. Pesquise antes de falar merda desse jeito.
02/07/2018 16h19
Mentira que vivi muito bem essa época. Porra, desde os bacanais gregos, passando pelo kama-sutra, a putaria existe. O mundo não é mundo desde que você apareceu, minha filha.
02/07/2018 16h18
Sodoma e Gomorra... já leu algo sobre?

Anos 80, rs... sabe nada essa guria.
anônimo
02/07/2018 16h09
kkk. vc acha isso pq não viveu os anos 80 e 90.
anônimo
24/03/2017 23h46
Até meados dos anos 80 Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Visão bem pequena a sua hein
25/03/2017 00h55
Lá vem.
25/03/2017 09h12
Não e não, sempre deram o rabisco durante toda a historia e hoje em dia tem muita coisa que é feia e exagerada.kkkk
anônimo
25/03/2017 11h31
ata
anônimo
25/03/2017 00h12
até 1990 gozar na boca não era praticável???? Kkkkkkkkk onde vc viu isso? ?
anônimo
02/07/2018 16h19
Boa de cama é quem dá com vontade... nao necessariamente dá o cu ou engole porra
elas respondem
25/03/2017 09h00
Minha bisavó já engolia porra na década de 20.

Ps: leia histórias íntimas da Mary del priore
anônima
24/03/2017 23h50
Tudo que você citou já acontecia desde que o mundo é mundo, o que mudou foi apenas o modo que as pessoas passaram a enxergar isso(de maneira mais natural) seguindo essa lógica, nenhuma grande revolução há de existir no sexo, os homens continuarão com 1 pinto e um ânus e as mulhers um priquito e um ânus. O que pode ocorrer é a invenção de adereços materiais, mas isso dificilmente caracterizaria uma revolução como você propõe. As pessoas engolem porra e dão o cu não por moda, mas por que é prazeroso para um dos parceiros pelo menos. Enfiar o braço no priquito não é uma prática que acontece corriqueiramente (como liberar o cu e engolir porra já acontecia mesmo que visto por maus olhos em séculos passados) não é por que estará em 2300 que o sexo obrigatoriamente "evoluirá" para algo cada vez mais bizarro, o que tende há ocorrer é que práticas que já existem corriqueiramente passem a ser vista cada vez mais com "bons olhos"
anônima
25/03/2017 00h37
Burra
anônima
25/03/2017 01h12
Acho que vc ta bem errada nessas afirmações aí, isso sim
25/03/2017 09h14
Eu vou preferir transar com quem considere que ser boa de cama não é condição atrelada a essa ou àquela prática, sejam quais forem.
anônima
25/03/2017 00h23
Não há inovação nenhuma aí querida, e a sociedade continua a mesma. Só no mundinho que você criou está esse mar cor-de-rosa onde as pessoas têm mente aberta e passam a aceitar isso ou aquilo.
Te falta um pouco mais de cultura sexual. Na guerra tinha sexo desenfreado, imagina se as coisas estão mudando por agora... Nos anos 60 usava-se roupas de banho na Arábia Saudita, hoje a mulher só falta tapar o cu pra não cagar.
Sua visão está muito limitada a um mundinho ilusório. Pode pesquisar em qualquer lugar. As coisas que eram classificadas como impuras, continuam sendo ainda hoje pela maioria. O que acontece hoje é que as pessoas se sentem mais livres pra expressarem seus desejos, mas a sociedade continua pensando da mesma maneira. Rejeitando tudo aquilo que eles consideram impuro.
25/03/2017 09h49
Tá precisando ler um pouco de história. Grécia e Roma Antiga já eram craques nisto tudo aí
anônima
25/03/2017 01h38

kkkkkkkk, era bem assim!
25/03/2017 09h10
Boa reflexão.
25/03/2017 09h14
Não é bem assim!
anônima
02/07/2018 16h14
Adorei o ponto onde vc quer chegar