Curto o meu quarto... só utilizo o meu quarto e a cozinha... leio... penso bastante na vida... esses momentos são mto prazerosos pra mim...

elas perguntam
8 9
eles respondem
25/03/2017 00h08
Na cozinha: Penso em comer
No quarto : Penso em dormir
Na sala : Penso em nada, a não ser ficar assistindo TV relaxadamente
No Banheiro : Penso na vida e em toda função do universo, faço planos para minha vida, filosofo, e questiono a existência de tudo que existe.
anônimo
25/03/2017 00h08
Eu gosto de ficar no meu quarto ouvindo música.
anônimo
25/03/2017 05h52
Ouço mta música e com isso consigo pensar melhor em como melhorar minha qualidade de vida..
anônimo
25/03/2017 01h21
Eu gosto de ficar no meu quarto dormindo ou jogando um GTA e ouvindo uma música. : )
25/03/2017 01h02
Fico em conflito com mim mesmo.
25/03/2017 00h24
eu msm xd
25/03/2017 00h10
Alguém que gosta de curtir seu lazer...

Fico pelado em casa conversando pelo cel e coçando os testiculos... rsrs

Falo sério
25/03/2017 09h20
Quando to sozinho sem ninguem olhando fico mais a "vontade"hehehe
elas respondem
anônima
25/03/2017 00h08
Antes eu lia muito quando estava só, hoje em dia ando ouvindo muita música, penso sobre as letras, sobre as historias por detrás, sobre lembranças que me trazem... Essas coisas.
25/03/2017 01h23
Eu sou a Dj, se é que me entendem..
25/03/2017 00h07
A mesma pessoa que sou em qualquer momento.
25/03/2017 09h43
Toca no cabelo, creme na cara e roupa largada
25/03/2017 09h39
Eu quando estou só, que é 80% do meu tempo, fico no meu quarto, quase ou totalmente nua, navegando, vendo vídeos informativos ou educativos no youtube, gosto de ler jornal online e também debates sobre economia e politica atual.
Costumo também a atender clientes querendo informações mesmo fora de hora.
E muito frequente me pego no google investigando a morte da bezerra.
25/03/2017 09h12
Uso umas roupas mais confortáveis e jogo dota.
25/03/2017 08h24
Roupas confortáveis, celular e tv.
anônima
25/03/2017 00h17
Eu as vezes penso alto fico mais no meu quarto sala na área lage penso na vida no futuro em tudo isso eu sou chata mas chata que da pra aguenta sou muito sentimental as vezes choro por coisa que não faz sentido cuido de pessoas que eu gosto e eles de mim faço coisas sem pedir nada em troca, quando uma pessoa que eu gostava muito fez ou faz algo que eu não gostei eu chamo pra conversa agora quando não quero mais ser amiga daquela pessoa eu não falo mais com ela, eu sou assim sou boa pra gosta mais sou ótima pra desgosta, eu defendo a pessoa que eu gosto muito,não gosto de barraco
Eu sou assim quando eu vejo a pessoa pela primeira vez e eu não for com a cara dela(ele) eu fico na minha falo nada etc
anônima
25/03/2017 09h24
Uma pessoa cheia de marcas do passado, na frente das pessoas, sorridente e feliz, sozinha, angustiada e smp a remoer fatos passados :/