Calma
25/03/2017 09h13
As vezes pelo "premio" que ela teria dentro da cabeça dela.

- As vezes o cara ser casado quer dizer que ele é interessante, pois outra já quis casar.

- As vezes ela quer competir com outra mulher, e tomar tudo que ela tem.

- As vezes ela só é puta mesmo e foi o cara que foi ciscar pra ela.

(Posso estar errado nisto, mas é isto que muitas vezes da a entender.)
25/03/2017 14h38
A "vagabuda" não se separa sozinha, mas se ela não existisse, a separação seria muito menos provável, pois o "vagabundo" não teria outra opção com outra mulher, e por isso, a "vagabunda" é o centro da análise na questão dela. Inclusive, nem toda a vez o parceiro escolhe ficar com a "vagabunda", ela está especificando sobre o fato de mulheres cobiçarem homens casados mesmo se ele recusar totalmente a ação dela, ou seja, independendo da ação do parceiro.
De qualquer forma, é até melhor que seja assim, se ele é "vagabundo", que ele se vá e se separe para ficar com quem realmente merece.
No meu caso, isso nunca aconteceu, existir uma "terceira mulher" enquanto tive declarações de amor por parte de outra.
elas respondem
25/03/2017 01h02
A "vagabunda" não separa sozinha.
25/03/2017 01h27
Se separa, é porque o homem tb quis, não é não? Não sabia que só a vagabunda era tão poderosa assim..
25/03/2017 01h34
quem deve fidelidade é a vagabunda ou o teu namorado/marido?
25/03/2017 09h07
A vagabunda não separa sozinha /2
25/03/2017 00h50
Assim como existem as pessoas que não gostam de separar, uai.

Existe gente de todo tipo, é a vida. Segura teu bofe e bola pra frente.
anônima
25/03/2017 15h12
Seguindo essa lógica machista... O cara não tá comendo bem em casa, então foi procurar fora!
anônima
25/03/2017 16h37
Obg pelas respostas concordo plenamente com vocês só queria saber o que vocês acham comigo graças a Deus a pessoa que está comigo não fez isso
Obg a todos