Discorra sobre o assunto, quero saber sua opinião.

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
25/03/2017 12h51
Tem inúmeros outros motivos para se terminar um relacionamento.
anônima
25/03/2017 12h53
Existem muitos fatores que fazem com que um relacionamento termine. Tem muita gente que não presta e não é largada. Eu vejo aqui no site gente que defende absurdamente namorados e ficantes que não prestam. O que faz uma pessoa estar com a outra nem sempre é questão da outra prestar. As vezes é só questão de sentimento mesmo.
25/03/2017 12h51
Concordo... que nao presto para me largou, não presto no sentido não ser ter qualidades que cubram os defeito para aquela pessoa
Mas não acredito que seja algo que todos vão avaliar igualmente. cada qual tem suas necessidades.
25/03/2017 12h55
Não exatamente.
Tem vários motivos q podem fazer alguém nos largar.
Vc pode prestar ou o outro não prestar tb.
Ainda assim, acho q vc não servia pra ela mas pode servir para outra pessoa.
25/03/2017 13h00
Nem sempre. As vezes quem não presta é a pessoa.
25/03/2017 15h18
Nada à ver.
As pessoas se largam por incompatibilidade de gênios. Os dois têm uma parcela de culpa.
Não porque um é melhor que o outro.
Se a pessoa não prestasse, nunca mais arrumaria ninguém.
anônima
25/03/2017 15h20
No caso.. Não presta p/ aquela pessoa. ''Não presta'' pode até parecer forte, mas, eu acho, que em alguns pode ser aplicado.
25/03/2017 15h33
Não... eu discordo... o que nos afasta das pessoas são personalidades e objetivos opostos, ou não... as vezes, uma personalidade mto difícil de se lidar qdo se depara com alguém mto parecido as coisas tendem a não dar certo... isso é mto complicado de se definir como regra... não é uma questão de "prestar"... no convívio sempre cometemos erros... e por errar isso não faz de mim alguém errada, a não ser que eu permaneça sempre no erro...
25/03/2017 15h36
Boa generalização
eles respondem
25/03/2017 13h02
Discordo totalmente, eu "presto" e não é uma rejeição q vai me fazer pensar diferente com relação a como eu me vejo. Claro q cometo erros mas o importante é tentar consertar e aprender
25/03/2017 12h53
Você não concorda porque é possessivo de algo que não te pertence. Se você presta ou não, está fora de cogitação com a situação inicial.
Vc nasceu pelado, não é dono de nada, imagina só de outras pessoas... Pode até não concordar, mas não atrapalhe a vida dos outros por isso. Vc não prestará a partir do momento que impedir os outros de viverem por causa de algo que vc pensa.
25/03/2017 13h23
Sim, no maybe. Depende de quem errou ou cagou primeiro.kkkk