Estou ficando com um cara e tenho a impressão que ele é do tipo ciumento. Que atitudes indicaram que ele é ciumento, possessivo, porque no começo muito cara se controla pra não assustar a garota.

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/03/2017 13h30
Fácil...
Vc vai dizer assim... tá numa conversa com ele.. aí tu diz: só um instante tenho que responder uma pessoa aqui..

As reações dele após essa atitude vão mostrar se ele é ciumento
anônimo
25/03/2017 13h23
Ciúmes e possessão não são sinônimos.
anônimo
25/03/2017 13h24
Que atitudes te fazem ter essa impressão? Pra pergunta ficar melhorar você poderia expo-las e a partir disso dizemos se é uma impressão falsa ou não
elas respondem
25/03/2017 15h49
Fico atenta aos papos dele.
Acho que o que entrega é :
-Falar da sua roupa.
-Comentar sobre o número de amigos homens que vc tem.
-Perguntar o motivo de vc mexer tanto no celular.
De primeira, acho que dá pra ter uma noção.
11/04/2018 09h45
Muito simples, ele vai demonstrar uma certa posse, vai achar ruim você ter amigos e essas coisas.