O que vc acha quando uma mulher te diz que se masturba?

elas perguntam
7 1
eles respondem
25/03/2017 14h56
Eu acho aquilo que é: super normal.

Mas como eu sei que muita mulher ainda vê isso como tabu, quando uma garota assume que se masturba com frequencia (melhor ainda quando diz que é pensando em você!!!), ganha uns pontinhos comigo com toda certeza!
25/03/2017 14h56
acho que se todo mundo se masturbasse, o mundo seria um lugar melhor! sou a favor da masturbação feminina! sou a favor de masturbá-la tambem.
25/03/2017 15h29
Nada de mais, que pelo menos ela se conhece e tem uma mente aberta
anônimo
25/03/2017 14h52
Acho uma farsa, mesmo com o tanto de mulheres que já deliraram em cima de mim, eu nunca acreditei que fosse verdadeiro, acredito que as mulheres estão sempre mentindo em relação a isso, acho que o prazer no orgasmo feminino é algo imaginário e não verdadeiro como nos Homens, você pode notar muitas mulheres punindo os homens com falta de sexo, sabe que realmente dependemos disso, mas nunca verá um homem punindo as mulheres com a falta de sexo, porque a verdade é que nem sentem muito desejo sexual, talvez um pouvo de curiosidade, mais desejo não..
25/03/2017 14h46
O que eu teria que pensar sobre isso?
Por que uma mulher diria que está masturbando?
Isso é individual.
25/03/2017 16h05
é lindo de se ver, e ótimo de imaginar e perfeito pra elas se sentirem cada vez mais seguras e saber oq gostão no sexo. adoro uma guria q siririca com vontade
25/03/2017 21h34
excitante!