Fiz um curso recentemente e achei curioso. As pessoas se permitem serem sugestionadas.
Eu pratico auto hipnose e consigo ficar muito bem depois.
Há muito preconceito em torno da hipnose por conta das apresentações de muita exposição para quem foi hipnotizada.
Consegui entender. Consigo hipnotizar (isso não é difícil pois depende do outro se permitir). Mas preciso praticar mais pois cada um se apresenta de maneira individual.
E vocês? O que entendem sobre tudo isso? E qual a opinião de vocês?

elas perguntam
10 4
eles respondem
25/03/2017 20h40
comecei a estudar e praticar isso, mas depois parei por falta de tempo
mas é muito foda e interessante, pois você aprende a trnsmitir e manipular informações passada atraves do Cérebro Reptilano, Cérebro Mamífero, Neo Cortex, além do Overflow de memória Lógica e tambem muitas coisas sobre Pesquisas Transderivacionais e Linguagem Bi Hemisférica que é um modelo muito discutido em hipnoses Clínicas.
11/02/2018 14h14
Já li e vi coisas sobre o assunto, comigo parece que não funciona, mas gosto do assunto e parece que pode ser usado também para beneficio próprio na saúde e também profissionalmente falando.
anônimo
21/01/2018 09h58
Eu faço
anônimo
26/03/2017 18h36
Eu trabalho com hipnose íntima.
25/03/2017 20h21
eu tenho bastante curiosidade. já tentei uma vez mas n deu mt certo n kkkk
anônimo
25/03/2017 20h35
Já usei muita auto hipnose, para aumentar a confiança na adolescência, hoje se tornou algo tão natural que eu nem lembro mais que um dia já tive um pouco desse problema rss, você está fazendo um curso de PNL mesmo em sala com acompanhamento profissional, ou só está lendo Poder sem limites de Antony Robens e está achando que vai aprender tudo sobre PNL só com ele? se for o curso em sala com acompanhamento profissional e tudo é bem legal!
25/03/2017 20h35
Já vi alguns videos e documentários, acho bem interessante, vc usa auto hipinose em que situações?
anônimo
11/02/2018 01h57
Queria ser hipnotizado pra ver a anitta nua na minha frente
11/02/2018 08h09
Olhando as bundinhas das queridas do trabalho às vezes rola um descolamento da realidade.
anônimo
11/02/2018 08h14
nunca fiz e não pretendo fazer mas acho muito legal a ideia.
elas respondem
26/03/2017 17h58
Bem interessante, mas não tenho vontade de fazer não.
25/03/2017 20h25
Já tentei mais deu ruim kkkk
anônima
25/03/2017 20h44
Já assisti a uns vídeos só, eu acho interessante, mas confesso que fico com dúvida se é real. Nunca fui, mas gostaria mto de ser hipnotizada p conferir.
anônima
11/02/2018 02h30
Eu acho ultra interessante
Mas o que dizem é que a hipnose só trabalha em cima das forças do indivíduo
Isto é o que mais me instiga