Viajar sozinho pra não ter horário e fazer amizades novas
Ou
Viajar com aquela turma de sempre que é uma boa pedida?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/05/2015 18h17
Viajar com os amigos é sempre melhor!!!

Mas viajar sozinho também é bom, desde que você saiba os lugares certos para ir :)

Melhor viajar sozinho do que não viajar hehehe.
04/05/2015 01h04
Viajar com a turma sempre, mesmo saindo com uma turma dá pra fazer mais amigos.

E tem coisa melhor do que curtir uma festa/viagem com as pessoas que gostamos? :)
03/05/2015 22h44
Acho melhor com a turma de sempre, se for uma galera gnt boa e tal...
Mas vai do seu momento... As vezes viajar sozinha vai te fazer bem e te proporcionar experiências que se estivesse acompanhada não teria...
anônimo
03/05/2015 22h33
Quando a companhia é de pessoas boas, leal e confiáveis, compensa mais viajar com os amigos; caso contrário, é melhor ir sozinho para incitar o desafio de conhecer novas pessoas.
04/05/2015 10h50
Ambos é bom, a trabalho sozinho vc conhece pessoas e fica de boa.

Com a galera sempre é bom, enche a cara e tem alguém pra te acompanhar.
anônimo
04/05/2015 22h35
Sozinho porque te força a conhecer gente nova.
Um celular com maps e google translator é o suficiente.
elas respondem
03/05/2015 22h25
Viajar com a turma de sempre, ainda da pra fazer novas amizades rs
04/05/2015 03h18
Viajar é sempre uma delícia, e dá pra aproveitar bem dos dois jeitos, mas eu prefiro com a galera. Nada como jogar conversa fora, rir e curtir bastante ao lado de quem nos faz bem :D
04/05/2015 07h54
Acompanhada sempre! Isso não impede de conhecer gente nova