15.1K  06/05/2015 22h35

Gente é o seguinte.. Eu e meu namorado estavamos brigando muito mesmo e na última briga ele quis terminar! Eu pedi muito pra que ele me desse uma chance e talz e depois ele falou pra ficarmos juntos, e ver se vamos brigar mais com o passar do tempo. Então eu preferi dar um tempo, disse que era melhor darmos um tempo de 2 dias sem nos falarmos e talz, até pra os dois refletirem e pra ele também sentir minha falta. Ele relutou um pouco sobre isso de tempo mas aceitou e estamos dando esse tempo. Agora, eu to sumida, de tudo! Whatsapp, face, essas coisas até completar nosso tempo. O que vcs acham disso? acham que dando esse tempo e eu sumindo ele sentirá minha falta? acham q o amor vai voltar com mais gás depois? Ele disse que me ama muito só que as brigas estão desgastando.. Enfim, me deem uma opnião.. Grata

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/05/2015 21h25
Sim, ele provavelmente vai sentir sua falta. Se quer dar um gelo para ver se um sente falta do outro tem que ser 1 semana no minimo. Ele vai achar que você esqueceu dele. (Mas não diga que está dando um tempo).

Pensei em uma metáfora massa agora: "O relacionamento é como uma pequena fogueira, se você soprar um pouco o fogo alastra, se soprar forte ele apaga." hehe...

Boa sorte!
anônimo
06/05/2015 21h38
"Dar um tempo" significa, Deixa eu avaliar se você é melhor ou pior que outro que estou afim, se for pior eu volto, se for melhor, tchau e benção!" rs.. mais ou menos isso amigo..
elas respondem
06/05/2015 17h18
Dar um tempo? E de 2 dias???????
Não seria mais fácil vcs verem o pq de tantas brigas e conversarem a respeito?
Sobre o amor voltar com mais gás, se ele se for em apenas 2 dias arrisco dizer que ele sequer existiu.
anônima
06/05/2015 17h21
Já tivemos várias conversas, até eu to cansada de conversar! É pq eu acho que já foram tantas brigas que meio que ta perdendo a graça e essa distancia é "bom" pra reavivar algo, pr que sinta falta
06/05/2015 17h56
2 dias? Como assim?! Os momentos bons que vocês têm compensam as brigas? Coloque na balança.
06/05/2015 22h35
Seria melhor aumentar esse tempo aí, mas agora já tá feito.
Caso ele goste mesmo de vc sentirá sua falta, mas o melhor msm é como disseram acima sentar e conversar.
Jogar as cartas na mesa.